Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Dolce & Gabbana lança sua primeira linha de decoração para casa

28 ago 2021 | Living

Por Redação

Neste domingo (28), a grife italiana Dolce & Gabbana anunciou a sua primeira linha de decoração, batizada de “Dolce & Gabbana Casa“. A novidade foi revelada durante o desfile da marca em Veneza. A coleção chique e colorida inclui peças como cadeiras, sofás, mesas de jantar e armários – adornados com uma das quatro assinaturas exclusivas: Mediterranean Blue, Carretto, Leo e Zebra.

LEIA MAIS >> Veja a lista dos profissionais confirmados na CasaCor Ceará 2021

Conheça a mansão de Neymar no Rio, avaliada em R$ 28 milhões

Entre os lançamentos, destacam-se um sofá estofado azul e branco belíssimo e bancos com estilo animal print. “Queríamos uma explosão de cores, emoções, cheiros”, afirmaram Domenico Dolce e Stefano Gabbana à Vogue. “Cada tema incorpora um estilo de vida diferente.”

Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Divulgação)

Na elaboração das criações, eles colaboraram com várias marcas e artistas italianos, desde os lendários vidreiros de Murano, como Barbini e Salviati, até a luxuosa empresa têxtil Tessitura Luigi Bevilacqua.

A expansão da marca para o universo da decoração demorou um pouco. A dupla de designers descrevem o processo como uma “extensão natural do mundo Dolce & Gabbana”. Lógico, o mundo dos produtos domésticos não era um território completamente desconhecido: em 2018, eles lançaram uma linha de espremedores, torradeiras, máquinas de café, bules e liquidificadores com a brand Smeg.

Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Divulgação)

Mesmo assim, os designers sentiram um novo senso de urgência nos últimos 18 meses, durante a pandemia. “As circunstâncias nos levaram a viver ainda mais intensamente o ambiente doméstico e a dedicar a ele a atenção que o frenesi diário muitas vezes nos faz perder”, afirmam Dolce e Gabbana.

Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Divulgação)

Assim, eles decidiram mudar de pequenos eletrodomésticos para peças que não apenas acentuam um espaço, mas criam um. Assim como suas roupas, que parecem sempre incorporar a aura de uma mulher italiana glamorosa e sensual, Dolce & Gabbana Casa é vibrante, feminina e ousada, voltada para o maximalismo que exala opulência.

Em breve, a coleção estará disponível online e em lojas em todo o mundo, segundo os designers. Mas, por enquanto, podemos apreciar os primeiros spoilers do lançamento:

Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)
Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)
Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)
Coleção “Dolce & Gabbana Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE