22 abr 2025 | Living
A Galpão Design, marca especializada em móveis de design e interiores de luxo, esteve presente na última Semana de Design de Milão. Liliane Meira, à frente da GD, prestigiou eventos exclusivos dentro da programação geral e viu em primeira mão às novidades do design mundial.
LEIA MAIS >> Lili Meira e Cícero Marx exploram a SP–Arte no Pavilhão da Bienal
Conexão Milão: Susana Clark Fiuza apresenta principais tendências de design e decoração
Circulando entre os principais eventos da Semana de Design de Milão, a Galpão Design acompanhou de perto lançamentos, ativações exclusivas e coquetéis ao lado de arquitetos e parceiros da marca, que puderam se inspirar no que há de mais novo no mundo do design.
Marcas de referência no setor, como Moroso, Arper, Artemide, Qeeboo e Magis promoveram suas novas coleções, além de experiências inéditas. Durante a programação, a GD foi conferir “A Life Extraordinary”, uma imersão sensorial e artística da holandesa Moooi que combina físico e digital em quatro ambientes deslumbrantes.
“Milão proporcionou experiências exclusivas para os arquitetos e acesso a eventos e mostras de grandes marcas consagradas mundialmente. Foi uma oportunidade única de estar lado a lado com grandes nomes do design internacional, influenciadores globais, imprensa especializada e formadores de opinião”, destaca Liliane.
A GD também participou de um jantar exclusivo no icônico Palácio Vignali e um tour privado na sede da Moroso, reservado a pouquíssimos convidados, reforçando a importância e o compromisso da marca em estar onde o design acontece e em trazer à sua clientela o melhor das criações internacionais.
Para Meira, o grande destaque da Semana de Design de Milão foram as vivências compartilhadas pelos arquitetos e parceiros da marca, além do contato com marcas renomadas e seus produtos, que chegarão em breve no showroom da Galpão Design. Ainda, a força do design brasileiro e a presença deste no evento foram aspectos marcantes para a CEO.
“O que nos marcou profundamente também foi ver diversos produtos que já fazem parte da nossa curadoria no Brasil ganhando protagonismo nas ativações fora do Salão. Mobiliários e peças assinadas por designers brasileiros estavam brilhando, lado a lado com grandes criações italianas, mostrando que o design nacional tem força, linguagem própria e cada vez mais espaço em palcos internacionais”.