Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Simone, da dupla com Simaria, mostra detalhes da mansão em Fortaleza

14 jul 2021 | Living

Por Redação

Simone, da dupla com Simaria, aproveita a agenda livre para passar alguns dias com a família na mansão em Fortaleza. Nas redes sociais, a cantora mostra algumas mudanças que vem fazendo na residência com o marido, Kaká Diniz, e também compartilha momentos dos filhos Henry, de 6 anos, e Zaya, de 4 meses, na capital do Ceará.

LEIA MAIS >> Thyane e Wesley Safadão comemoram aniversário de sete anos de Ysis com surpresa

Confira o ranking dos principais influenciadores digitais do Brasil em 2021

“Vendi a casa que eu tinha em Fortaleza, mas tinha outra menor aqui. Como eu não venho muito para Fortaleza, por conta do trabalho e da demanda que eu tenho em São Paulo, fiquei com a menor para poder passar só o período de férias, mas já está bem bonitinha”, explicou aos seguidores.

Fotos: Reprodução/Instagram

Ao compartilhar detalhes da reforma, ela revelou que as mudanças estão sendo orquestradas pela empresa Gilberto Almeida Arquitetura e Construção. Já o projeto de interiores é assinado por Alexandre Milhomem – amigo de longa data da cantora e de outros artistas nordestinos, como Tirullipa.

Super animada, a cantora ainda mostrou vários cantinhos da casa. “Estou acompanhando a instalação do papel parede e a manutenção do ar-condicionado do quarto da Zaya”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Olha que lindo, gente. Esse buffet a gente ainda vai colocar umas plantas. Quero mostrar para vocês esse mármore. Que lindo! Olha que maravilhoso”, comemorou.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem shows por conta da pandemia, Simone e Simaria lançaram na última sexta-feira (9) o clipe “No Llores Más”, em que cantam com o colombiano Sebastián Yatra em português e espanhol. O vídeo já teve mais de 10 milhões de visualizações desde então. Assista:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE