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MaxiModa 2012 | Flávio Rocha: “Riachuelo é a Apple da moda”

17 ago 2012 | Galerias

Por Lucas Magno

O nome por trás da gestão Riachuelo

A Riachuelo tem 65 anos e hoje é genuinamente uma das maiores empresas de Fast Fashion do Brasil, talvez a maior. A gente aproveitou um rápido intervalo no MaxiModa 2012 pra bater um papo com Flávio Rocha, CEO da rede, que falou sobre a importância do nosso evento pro segmento: “O MaxiModa é de fundamental importância porque promove a democratização da moda e a inclusão desse novo consumidor no mercado.” Flávio afirmou também que o evento promove uma rica troca de impressões e experiências.

Sobre a expansão da Riachuelo, Flávio conta que nos próximos quatro anos a marca crescerá mais do que em 65 anos de existência, mas com relação ao mercado no exterior, ele afirma: “Não temos planos para o exterior pois ainda há muito espaço no Brasil para ser conquistado.”

O mercado Fast Fashion permanece em grande ascensão, ma a Riachuelo é a legítima representante no Brasil: sua produção é totalmente integrada, desde o desenvolvimento do fio até a entrega do produto nas lojas. “A Riachuelo tem um grande controle de produção e leva em conta o fator de democratização, por isso visa dar a todos o acesso a bons produtos com baixo custo e boa qualidade.” Os produtos da Riachuelo demoram cerca de 10 dias para estarem prontos para o consumidor, isso mostra realmente o porque do nome Fast Fashion. Sem dúvida um modelo a ser seguido.

Fotos: Davi Farias

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