Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

MaxiModa 2012 | Pedro Lourenço: A Equação Perfeita

17 ago 2012 | Galerias

Por Lucas Magno

Sofisticado e acessível

Pedro Lourenço é chamado de “Enfant Terrible” por alguns críticos da moda. Não sabe o que significa? Bom, trata-se basicamente de uma “criança terrível”, mas o termo também é usado quando uma pessoa é extremamente bem sucedida, vanguardista, inovadora, sem ter um trabalho ortodoxo. Denominação perfeita pro rapaz de 21 anos que ganhou o mundo (o mundo mesmo!) e vem de uma geração dinâmica que alavancou a carreira do filho prodígio da indústria fashion nacional. Ganhou Paris e tem nome fixo no line up da semana de moda.

Com 12 anos fez seu primeiro desfile, mas admite que na época tudo era apenas experimentação, sem envolvimento em negócios. Hoje tem participação em cada momento das coleções e mercado, desde as fotos da campanha até a forma como ela é tratada nas mídias sociais.

Ansioso que só ele, fala rápido, mas tem pensamentos longos e a gente percebe isso nas roupas, incrivelmente bem trabalhadas. Como Pedro conseguiu essa ascensão tão rapidamente? Networking! Faça amigos, não deixe oportunidades passarem em branco, estude e sim, faça amigos MESMO. Mas acima de tudo Pedro é talentoso, tem a moda no sangue. Nasceu dentro da passarela e certamente vai permanecer nela, como teve cacife pra ser lembrado apenas como Pedro Lourenço e não como filho de Gloria ou Reinaldo. Enfant Terrible!

Fotos: Davi Farias

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE