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MaxiModa 2012 | Rony Meisler: Maximizando a moda emocional

17 ago 2012 | Galerias

Por Lucas Magno

Caindo nas graças de Rony Meisler

Coloque a bundinha de fora”. Foi assim que Rony Meisler começou sua palestra na edição 2012 do MaxiModa. Carioca, desbocado, inteligente, com um sotaque forte, arrancou muitas risadas do “povo da moda” que lotou a sala 8 do cinema do Shopping Iguatemi. Mas Rony não vende moda, não vende apenas roupas, ele coloca lifestyle nas araras, e com uma brasilidade bem consistente. Segundo Rony, a Reserva é uma empresa de comunicação, a aparência é mais importante que o produto. A roupa é nada mais, nada menos que conteúdo.

Rony é despretensioso, assim como as campanhas que circulam exacerbadas pelas redes sociais. Desfile pra quê? Rony faz show. Existe envolvimento emocional em cada peça Reserva. O que é incrível, poder sentir, verdadeiramente, um tantinho do Rony nas roupas, que hoje já atendem a todos os segmentos, incluindo infantil.

A Reserva é jovem, mas como ela conseguiu tanto impacto em pouquíssimo tempo? Certamente por ter nascido na internet, a marca saiu na frente. Só que usar as ferramentas corretamente faz toda diferença. Mas a principal dica de Rony é colocar o coração no produto final, no conceito, na passarela, na campanha ou em qualquer direção da marca. Rony é carioca, desbocado, inteligente e extremamente bem sucedido. Só não perca o tesão NUNCA!

Fotos: Davi Farias

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