Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

A$AP Rocky é o novo diretor criativo da parceria entre Puma e F1

23 out 2023 | Moda

Por Redação

Parceria foi anunciada nesta segunda-feira (23), por meio das redes sociais da Puma

Parceria foi anunciada nesta segunda-feira (23), por meio das redes sociais da Puma (Foto: Reprodução/Instagram)

Música, moda e esporte se uniram em uma parceria super especial: A$AP Rocky é o novo diretor criativo da parceria entre Puma e F1 (Fórmula 1). O artista vai lançar, inicialmente, uma coleção de edição limitada, que deve estrear durante o Grande Prêmio de Las Vegas, no final de novembro.

LEIA MAIS >> Vida BR: marca cearense desenvolve tecido com garrafa PET

Bruna Tavares lança coleção com a C&A para celebrar os 100 anos da Disney

O próximo passo fica reservado para 2024, quando o rapper vai ser responsável pelas criações de moda da colaboração, desenvolvento, também, estratégias de marketing e de ativações. Ainda, a Puma anunciou que deseja que A$AP tenha o controle criativo total da parceria até 2025.

Assim, o artista vai ficar responsável por criar coleções de merch, uniformes de corrida e moda. O convite foi feito visando fazer uma mistura do streetwear – o qual A$AP é referência – com coleções automotivas, sendo uma forma de se aproximar do público jovem e explorar o consumo em diferentes ambientes.

Parceria foi anunciada nesta segunda-feira (23), por meio das redes sociais da Puma (Foto: Reprodução/Instagram)

“Trabalhar com marcas tão icônicas como a Puma e tão inovadoras como a F1 tem sido verdadeiramente inspirador (…) Quando o mundo ver o que estamos fazendo, acredito que uma mudança acontecerá na forma como a abordagem da marca assume riscos e trabalha com diversos criativos”, pontuou A$AP.

A parceria, que foi anunciada nesta segunda-feira (23), também objetiva incentivar o esporte e a cultura, segundo Maria Valdes, Diretora de Produtos da Puma, atraindo novos públicos e mudando o “visual da pista”.  “Ele é incrivelmente talentoso e investiu em nossa marca”, enfatizou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE