Na última quinta (29), a marca de beachwear cearense Água de Coco realizou lançamento da nova coleção, intitulada “Menu”. Ao som de Pretinho da Serrinha e Paula Lima, quem abriu a passarela do evento, realizado no Mercado Municipal de São Paulo, foi Sasha Meneghel

O desfile foi marcado pela diversidade das modelos. Além de Sasha, o casting contou com nomes como a cearense Danielle Pontes, Ana Cláudia Michels e Lea T. A coleção tem como inspiração os diversos elementos que compõem um menu completo, com estampas que retratam o passo a passo de uma receita, desde a ida a feira para escolher os ingredientes até a finalização do preparo.

Da primeira fila, Xuxa, acompanhada do namorado Junno Andrade, e Luciano Szafir prestigiaram a estreia oficial como modelo da filha. A presidente do grupo de Líderes Empresariais (Lide) do Ceará, Emília Buarque, Constanza Pascolato, um dos maiores nomes da moda brasileira, e Maria Lúcia Negrão, cap da Lenita, também foram conferir de perto a nova coleção da marca de Liana Thomaz.

A coleção

Biquínis, maiôs, bodies shorts, blusas e vestidos foram algumas das peças que apareceram na passarela. As estampas da coleção receberam os nomes Feira, Rótulos, Menu, Mesa Brasileira, Pratos e Coca-Cola. Inclusive, é a primeira vez que a Coca-Cola faz uma collab com uma marca brasileira de beachwear. 

Modelos já clássicos da Água de Coco foram reinventados, com toques como aplicações de tule e patch. Também tiveram espaço da passarela peças com modelagem no estilo retrô, a exemplo das hot pants. As peças já estão disponíveis no site da marca.

Marcas cearenses como Jomara Cid Chapelaria e Homem do Sapato completaram os looks na passarela. As tradicionais barracas de feira, com frutas e verduras, trouxeram muitas cores e o mood do mercado para o cenário do desfile.

Confira alguns cliques do desfile (fotos: divulgação/Água de Coco):