logo

Água de Coco lança coleção Menu com colorido desfile no Mercadão de SP

Por Lucas Magno
Água de Coco lança coleção Menu com colorido desfile no Mercadão de SP

Na última quinta (29), a marca de beachwear cearense Água de Coco realizou lançamento da nova coleção, intitulada “Menu”. Ao som de Pretinho da Serrinha e Paula Lima, quem abriu a passarela do evento, realizado no Mercado Municipal de São Paulo, foi Sasha Meneghel

O desfile foi marcado pela diversidade das modelos. Além de Sasha, o casting contou com nomes como a cearense Danielle Pontes, Ana Cláudia Michels e Lea T. A coleção tem como inspiração os diversos elementos que compõem um menu completo, com estampas que retratam o passo a passo de uma receita, desde a ida a feira para escolher os ingredientes até a finalização do preparo.

Da primeira fila, Xuxa, acompanhada do namorado Junno Andrade, e Luciano Szafir prestigiaram a estreia oficial como modelo da filha. A presidente do grupo de Líderes Empresariais (Lide) do Ceará, Emília Buarque, Constanza Pascolato, um dos maiores nomes da moda brasileira, e Maria Lúcia Negrão, cap da Lenita, também foram conferir de perto a nova coleção da marca de Liana Thomaz.

A coleção

Biquínis, maiôs, bodies shorts, blusas e vestidos foram algumas das peças que apareceram na passarela. As estampas da coleção receberam os nomes Feira, Rótulos, Menu, Mesa Brasileira, Pratos e Coca-Cola. Inclusive, é a primeira vez que a Coca-Cola faz uma collab com uma marca brasileira de beachwear. 

Modelos já clássicos da Água de Coco foram reinventados, com toques como aplicações de tule e patch. Também tiveram espaço da passarela peças com modelagem no estilo retrô, a exemplo das hot pants. As peças já estão disponíveis no site da marca.

Marcas cearenses como Jomara Cid Chapelaria e Homem do Sapato completaram os looks na passarela. As tradicionais barracas de feira, com frutas e verduras, trouxeram muitas cores e o mood do mercado para o cenário do desfile.

Confira alguns cliques do desfile (fotos: divulgação/Água de Coco):

Veja também