Um passeio por conteúdos inéditos da Revista GALERIA 7.

Com uma rotina agitada, a arquiteta, apresentadora, modelo e digital influencer Fernanda Levy acostumou-se a ser prática. Mas isso não significa que há um descuido com o vestir. “Minha relação com a moda é grande, primeiro porque trabalho com a imagem, então tenho que estar sempre bem apresentada, e segundo porque o programa que apresento fala de moda, então, mesmo eu não tendo feito faculdade de estilismo, acabo aprendendo bastante”, revela. Deixar vários looks prontos, dentro do carro, é algo comum para Fernanda, que sempre tem a agenda cheia de compromissos durante o dia inteiro.  

O estilo da apresentadora é bastante variado e flexível. “Sou uma pessoa bastante eclética, meu estilo vai depender do meu dia e do meu humor. Se tenho reuniões de arquitetura, gosto de colocar roupas mais clássicas e mais arrumadas. Se vou para um evento como digital influencer, procuro vestir roupas com mais identidade, mais ousadas e com mais estilo”, descreve ela. 

Sobre dar conta das várias atividades profissionais que abraçou,, Fernanda garante que é questão de amar o que faz, e que são essas ocupações que definem a personalidade dela. “Amo muito tudo que faço. Principalmente porque tudo tem relação com a arte. Consigo administrar bem o tempo e fins de semana inteiros para deixar tudo em ordem”, confessa. Nada disso, contudo, é encarado como desgastante para ela, que diz aproveitar bastante cada momento

LEIA TAMBÉM: #TheList | Fernanda Levy indica 5 top séries para fazer maratona na Netflix