1 mar 2023 | Moda
Vestida de poder, a grife cearense reflete todas as mulheres que são dona de si e do próprio mundo
Dentre as várias mensagens que o vestir passa, a sensação de empoderamento é o que as peças da Asla transmitem as consumidoras e admiradoras da marca. Criada pela empresária Ana Silvia Lima, a brand chegou oficialmente ao mercado em setembro de 2022 materializando a essência da fundadora e se colocando como uma ferramenta de autoestima para todas as mulheres.
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“Temos um design mais limpo,porque isso traz poder. Falamos muito de uma mulher que tem controle sobre a própria, comanda a equipe dela, é dona de si e de um mundo só dela. Essa mulher empoderada vem da Ana”, define Lucas Francisco, que divide a direção criativa da Asla com a fundadora da marca.
Além da estética minimalista, se destacam nas peças a estamparia exclusiva e o trabalho feito à mão sob encomenda, em parceria com cooperativas de artesãs, localizadas principalmente na região de Ipu.
Para ler a matéria completa acesse a Revista MT #22 na íntegra.