Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Revista MT 22: Ana Silva transmite autoestima e empoderamento nas criações da marca Asla

1 mar 2023 | Moda

Por Redação

Vestida de poder, a grife cearense reflete todas as mulheres que são dona de si e do próprio mundo

Ana Silva é fundadora e diretora criativa da grife de roupas cearenses Asla (Foto: Igor Cavalcante)

Dentre as várias mensagens que o vestir passa, a sensação de empoderamento é o que as peças da Asla transmitem as consumidoras e admiradoras da marca. Criada pela empresária Ana Silvia Lima, a brand chegou oficialmente ao mercado em setembro de 2022 materializando a essência da fundadora e se colocando como uma ferramenta de autoestima para todas as mulheres.

LEIA MAIS >> SAG Awards 2023: confira os melhores looks do tapete vermelho

Milão Fashion Week 2023: veja as brasileiras que estão arrasando na semana de moda

“Temos um design mais limpo,porque isso traz poder. Falamos muito de uma mulher que tem controle sobre a própria, comanda a equipe dela, é dona de si e de um mundo só dela. Essa mulher empoderada vem da Ana”, define Lucas Francisco, que divide a direção criativa da Asla com a fundadora da marca.

Além da estética minimalista, se destacam nas peças a estamparia exclusiva e o trabalho feito à mão sob encomenda, em parceria com cooperativas de artesãs, localizadas principalmente na região de Ipu.

Para ler a matéria completa acesse a Revista MT #22 na íntegra.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE