Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Após três anos, Água de Coco retorna às passarelas com coleção que faz mergulho na histórica da marca

5 dez 2024 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

O evento aconteceu em São Paulo, e contou com a presença de cearenses entre os convidados

Márcia Travessoni e Liana Thomaz, fundadora da marca Água de Coco (Foto: Divulgação)

Após três anos longe das passarelas, a marca cearense Água de Coco apresentou, na quarta-feira (4), em São Paulo, o desfile Códigos” que fez um mergulho na história da marca, que tem quase quarenta décadas, revistando a mais icônicas modelagens, bordados, volumes e técnicas. 

LEIA MAIS >> Livia Nunes estrela campanha global da Balenciaga

Alysson Aragão comemora 20 anos de carreira na moda com desfile no Ideal

Reforçando o DNA da grife, o trabalho artesanal também tem grande destaque na coleção Códigos, refletindo o compromisso com o feito à mão. Crochês em palha de buriti e bordados e técnicas de labirintos feitas por bordadeiras do interior cearenses são protagonistas em peças que levam meses para serem finalizadas. 

A Água de Coco também apresentou sua coleção voltada para o público masculino, com peças que combinam conforto e elegância, como alfaiataria descontraída em linho.

Além de Vitorino, o styling do desfile teve direção de Leando Porto. As joias usadas pelos modelos foram assinadas por Pedro Nart. Outro destaque foi a collab com a marca Paula Torres, que trouxe uma sandália exclusiva para a passarela. A nova coleção já está disponível para vendas no site, aplicativo e lojas. 

Prestigiado

O evento da Água de Coco foi muito prestigiado por celebridades, entre elas a vencedora do BBB Amanda Meirelles, Maria e Silvia Braz, Thássia Naves, Bianca Comparato e Rafa Kalimann.

O Ceará também foi muito bem representado, pela publisher do Site MT, Márcia Travessoni, Marco Abreu, Mariana Mota, Isabele Temoteo e Maria Lúcia Negrão

Confira a galeria de fotos:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE