10 nov 2022 | Moda
As influenciadoras são protagonistas da nova campanha que aborda o poder da moda em transformar narrativas
A coleção de Alto Verão 23 da Arezzo chegou às lojas na última terça-feira (8) reforçando o seu protagonismo na moda nacional com campanha estrelada por Luiza Brasil e Silvia Braz. Seguindo as últimas tendências globais e de olho no que foi destaque nas semanas internacionais de moda, a marca traz com muita brasilidade a nostalgia fashion dos anos 2000 de forma sexy e moderna, porém com um olhar além da tendência.
LEIA MAIS >> Kallil Nepomuceno desfila pela primeira vez no RSFW
Veja quanto custa o vestido que Bruna Marquezine usou no evento da Tiffany & Co
O lançamento tem dois principais moods: os produtos naturais feitos com cordas e tramas naturais e um mood mais descolado, que explora as plataformas em neon e de textura snake multicolorida, uma aposta moderna que acrescenta informação de moda para qualquer produção.
Luiza e Silvia se encontram neste discurso sobre a influência da moda, dois estilos autorais e consistentes, que fazem parte de uma importante jornada que envolve autoconhecimento, experimentações e criatividade.
Destaque para os saltos altos, e as tiras finas que esbanjam feminilidade e delicadeza. Para um visual mais cool e casual a grande revelação são as flatforms, que influenciadas pela era de dopamina fashion, exalta o otimismo e um olhar positivo. Os sapatos e acessórios aparecem multi coloridas e divertidas.
A coleção completa já está disponível em todos os canais de venda da Arezzo e no e-commerce da marca.
Na terça-feira, aconteceu um sunset, com a presença de Luiza e Silvia, além de celebs como Isabele Temóteo e Costanza Pascolato, para celebrar o lançamento da coleção. Veja fotos: