Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Arezzo lança coleção de Dia das Mães em colaboração com Silvia Braz

30 abr 2024 | Moda

Por Redação

Fortaleza foi a cidade escolhida para dar início ao roadshow de lançamento da coleção no Brasil
Arezzo lança coleção de Dia das Mães em colaboração com Silvia Braz
Silvia Braz e Márcia Travessoni no lançamento da coleção de Dia das Mães da Arezzo (Foto: Gabriel Rissi)

Celebrado no próximo dia 12 de maio, o Dia das Mães foi inspiração para a nova coleção da Arezzo em colaboração com Silvia Braz. O evento de lançamento da coleção “Mãe sempre presente” aconteceu nesta segunda-feira (29) e contou com a presença da influenciadora digital e de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. 

LEIA MAIS >> Silvia Braz vem à Fortaleza para lançamento de coleção em collab com Arezzo

Na ocasião, Maira e Priscilla Silva, diretoras do grupo Meia Sola, abriram as portas da Arezzo Dom Luís para receber convidados especiais para a celebração. Márcia Travessoni, publisher da Plataforma MT, foi uma das convidadas a marcar presença no evento. 

Maira e Priscilla Silva, diretoras do grupo Meia Sola (Foto: Gabriel Rissi)

Fortaleza foi a cidade escolhida para dar início ao roadshow de Dia das Mães e, para Luciana Wodzik, CEO da vertical de calçados e acessórios da Arezzo&Co, a escolha não poderia ter sido outra: 

“O Nordeste é uma regional na marca Arezzo que tem o maior market share. É aqui onde tem um dos maiores franqueados do Brasil. São franqueados que já estão na terceira geração. Então, a gente tem a dona Tane, a Maira e, agora, a Priscilla. Não poderia ser diferente a escolha de iniciar no Nordeste, e iniciar, especialmente, em Fortaleza”, afirmou a empresária em entrevista à Plataforma MT.

Luciana Wodzik, CEO da vertical de calçados e acessórios da Arezzo&Co (Foto: Gabriel Rissi)

Luciana também contou sobre a parceria de longa data com Silvia Braz, que há três anos estampa a campanha de Dia das Mães da marca. “Só que essa tem um gostinho especial, porque a gente está com uma collab, onde ela assina os produtos. Então, eu acho que isso trouxe ainda mais identidade para essa campanha, para os produtos e, realmente, virou um verdadeiro sucesso. É o produto mais desejado do Brasil!”, declarou.

Novos caminhos

Além da campanha de Dia das Mães, a marca vive um grande momento em sua história, após firmar a fusão com o Grupo Soma, um dos maiores varejistas de moda do Brasil. Em entrevista à Plataforma MT, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, compartilhou que as metas para esta nova fase do grupo é, sobretudo, contribuir com a moda brasileira.

Márcia Travessoni e Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co (Foto: Gabriel Rissi)

“Nós temos um trabalho até aqui, eu diria, muito importante para o business do calçado, da bolsa e do acessório. A gente entende que tem muito pra aprender, mas também pra contribuir com a moda. As marcas do Grupo Soma são incríveis, lideradas por empreendedores que são geniais. Então, a gente tem um pouco para trocar de valor”, reforçou. 

Alexandre salientou ainda as similaridades que existem entre as marcas de ambos os grupos, além da vontade mútua de fidelização de clientes. Segundo o empresário, os grupos Soma e Arezzo&Co somam, hoje, um total de 11 milhões de clientes ativas.

Veja mais fotos do evento por Gabriel Rissi:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE