Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Arezzo realiza experiência na cidade italiana que inspirou o nome da marca

22 jun 2024 | Moda

Por Redação

Viagem reúne Anderson Birman, Alexandre Birman, Luciana Wodzik, Silvia Braz
e convidadas para uma programação que combina moda, história e arte
Anderson Birman e Alexandre Birman (Foto: Divulgação)

Maior marca de varejo de calçados femininos do Brasil e da América Latina, a Arezzo está realizando uma experiência, que iniciou nessa sexta-feira (21), na cidade italiana que inspirou o nome da marca. A viagem, que reúne Anderson Birman, Alexandre Birman, Luciana Wodzik, Silvia Braz e convidadas, faz parte de homenagens à cidade, complementando o lançamento da coleção ‘Arezzo in Arezzo’.

LEIA MAIS >> Alexandre Birman recebe Prêmio Personalidade do Ano em Nova York

Uma comuna na Itália, na região da Toscana, Arezzo está sendo cenário para uma surpreendente imersão na história da marca, desde sua fundação, há 52 anos, passando por todas as eras que compõem a construção da maior house of brands de moda do Brasil. Na ocasião, Anderson foi homenageado por meio da premiação ‘Civitas Aretii’, por sua contribuição à região ao longo da vida.

Confira fotos do momento de homenagem:

Nas redes sociais, Alexandre celebrou o momento de homenagem ao pai: “Emoção indescritível a premiação ‘Civitas Aretii’, ao meu pai, Anderson, por sua contribuição à cidade de Arezzo, ao longo da vida. Um merecido reconhecimento, feito pelas mãos do prefeito de Arezzo, Ing. Prof. Alessandro Ghinelli, em uma cerimônia na Prefeitura da cidade, com a orquestra local e todas as honras da tradição medieval”.

Também está sendo realizada uma exposição sensorial de ‘Arezzo in Arezzo’ na Galleria Comunale d’Arte Contemporanea, por meio de um city tour pelos principais pontos turísticos repletos de tesouros, como a Piazza Grande, Piazza de la Republica, Anfiteatro Romano, Piazza S. Francesco e Piazza Della Libertá. Ainda, o time teve a oportunidade de vivenciar a Giostra del Saracino, famosa festa típica da cidade.

‘Arezzo in Arezzo’

A experiência tem como ponto de partida o ano de 1972, no Brasil, quando dois irmãos, Anderson e Jefferson Birman, criaram uma marca de calçados e, ao olharem o mapa da Itália, a batizaram com o nome de Arezzo. A coleção nova coleção faz uma jornada de redescoberta de suas raízes unindo estilo e tradição com elementos marcantes que celebram essa conexão

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE