Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

BET Awards 2021: os looks mais icônicos da premiação que celebra personalidades negras

28 jun 2021 | Moda

Por Redação

Por meio do look, Zendaya homenageou a diva Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (27), o BET Awards 2021 foi realizado nos Estados Unidos e reuniu celebridades para eleger os melhores do ano. A cerimônia celebra personalidades negras da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento. Assim como as principais premiações de Los Angeles, os famosos chamaram atenção no tapete vermelho.

LEIA MAIS >> BET Awards 2021: quem são os brasileiros indicados ao prêmio; saiba onde assistir

Xand e Carvalheira: os looks da live junina de Xand Avião

O rapper Lil Nas X, por exemplo, chegou no tapete vermelho surgiu com um vestido volumoso e provocativo. Já Cardi B revelou a gravidez com um look transparente na barriga. Lembrando que os artistas puderam se reunir sem máscaras de proteção facial no evento, já que no país a maior parte da população foi vacinada. Confira abaixo os looks mais icônicos BET Awards 2021:

Taraji P. Henson

A atriz Taraji P. Henson foi a apresentadora da cerimônia, que nesta edição seguiu o tema “Ano da Mulher Negra“. No tapete vermelho, ela escolheu um vestido Versace belíssimo da coleção Alta-Costura Verão 2020.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou tão animada por estar aqui. Precisamos uns dos outros”, disse a artista depois de subir ao palco, falando para o público ao vivo. Durante a cerimônia, ela trocou de looks várias vezes para homenagear mulher negras que fizeram história, como a cantora Tina Turner.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lil Nas X

O rapper Lil Nas X foi o responsável por uma das melhores performances da noite ao apresentar a música “Montero”. No red carpet, estilizado por Hodo Musa, o artista usou dois looks: um vestido volumoso assinado pelo fashion designer Andrea Grossi e um terninho bordado da coleção de Richard Quim.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já para o palco, Lil Nas X optou por um look todo dourado e ousado – com referências do Egito Antigo. Icônico!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Queen Latifah

A cerimônia homenageou Queen Latifah, que recebeu o prêmio pelo conjunto de sua obra. Ela também escolheu looks diferentes na noite. Durante a homenagem, a atriz subiu no palco levando o pai e uma foto da mãe, que morreu em 2018. “Estou tão emocionada que nem sei o que dizer”, disse ela, antes de agradecer a Deus e a seus pais, família, amigos e aos fãs por apoiarem a carreira.

(Foto: Billboard)
(Foto: Billboard)

Megan Thee Stallion

O prêmio de vídeo do ano foi para “WAP”, um feat de Cardi B com Megan Thee Stallion. A rapper arrasou na escolha das roupas para a cerimônia usando um vestido personalizado Jean Paul Gaultier no tapete vermelho e se apresentando com um look black personalizado por Bryan Hearns, tudo estilizado por Zerina Akers. Megan ainda foi eleita a melhor artista feminina de hip-hop e o levou prêmio de escolha popular por Savage (Remix) com Beyoncé.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Cardi B

Um momento emocionante no BET Awards 2021 foi a revelação da gravidez de Cardi B. A rapper, que já é mãe de Kulture, espera o segundo filho com Offsett, e chegou no palco para se apresentar ostentando o barrigão, surpreendendo a plateia. A transparência deu um toque especial, concordam?

(Foto: Reprodução/Twitter)

Zendaya

Se liga na referência da diva! A atriz e cantora Zendaya escolheu um vestido do estilista Law Roach inspirado em um modelo vintage da grife Versace, com aberturas e fendas, que fez parte da coleção de primavera de 2003. Os telespectadores fiéis do BET Awards já viram este look há exatos 18 anos, quando foi usado por nada menos que Beyoncé!

(Foto: Reprodução/Instagram)

No BET Awards 2003, Beyoncé fez uma de suas primeiras aparições pós-Destiny’s Child para cantar o grande sucesso “Crazy in Love”. A única diferença entre os vestidos é que o de Zendaya é mais longo. Os fãs amaram!

Confira mais looks do BET Awards 2021:

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson veste Dolce&Gabbana (Foto: Reprodução/Instagram)

Lil Baby

(Foto: Reprodução/Twitter)

Ciara

Ciara veste Alexandre Vauthier (Fotos: Reprodução/Instagram)

H.E.R.

H.E.R. veste Giorgio Armani (Foto: Reprodução/Instagram)

Chloe Bailey

Chloe Bailey veste Armani (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE