Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Brilho cearense invadiu o Baile da Vogue 2018 | Confira os looks

2 fev 2018 | Moda

Por Lucas Magno

Divino Maravilhoso”, música composta por Caetano Veloso e Gilberto Gil, e imortalizada na grande voz de Gal Costa, foi a referência direta do tema do Baile da Vogue 2018. A brasilidade invocada em cada frase serviu de inspiração para os ilustres convidados, que atravessaram o tapete vermelho do Hotel Unique, em São Paulo. E os cearenses brilharam com suas produções!

Paulinha Sampaio usou o mar e a pesca cearenses como símbolos mor do Nordeste e do Brasil. Levando o Ceará para o Baile da Vogue, vestiu Lisblu e um fascinator criado por Jomara Cid, lembrando as redes de pesca. Um luxo só!

A artesã/artista Almerinda Maria criou o look de Fernanda Levy especialmente para a ocasião. “Dono de uma das maiores faixas litorâneas do Brasil, o Ceará é famoso por suas belas praias de águas claras e mornas. Essa foi a minha inspiração”, garantiu a apresentadora e arquiteta.

O cangaço foi o mote de Rebeca Sampaio, que criou o próprio look utilizando o couro como matéria-prima principal do visual, sofisticado ao extremo, com cabeça personalizada de Jomara Cid. Beca estava deslumbrante!

Richilieu, bordado, renda e transparência. Edith Gomes, com vestido de Ivanildo Nunes, se reverenciou das técnicas handmade locais e surgiu como uma diva. “Nos representa através do talento, poder e na segurança ao saber que são boas o bastante para enfrentar qualquer desafio. Por isso toda a renda dessa fantasia se encontra no topo. Esse adorno representa o poder da deusa rendeira”, pontuou.

Iorane produziu o look da influencer Nicole Pinheiro, que se inspirou nos pássaros da fauna brasileira. O resultado foi um visual a la Beija-Flor, com headpiece assinada por Graciella Starling.

A top model cearense Valentina Sampaio surgiu minimalista e ultra chique em produção com ares de deusa brasileira, em look Le Lis Blanc + Helô Rocha. Simplesmente diva!

Dani Pontes só sai de casa se for pra arrasar! Colocou o corpo à mostra em visual Andressa Salomone e make poderosa de Rodrigo Costa. A cearense brilhou em todos os sentidos.

Rendas para que te quero. A fotógrafa Rafa Eleutério escolheu um vestido criado pela dupla Giovanna Gripp e Nathália Petrone com mood de slip dress, com várias camadas. Ficou uma graça!

“Eita, que meu Nordeste tá mais do que bem representado nesse baile!”, garantiu Luiz Victor Torres, em um forte tributo ao nosso Nordeste arretado. 

Uma mistura fina de Iracema com a clássica renascença cearense. Dane Holanda apostou no verstido Rosa Brand, acompanhado de headpiece de Jomara Cid.

Karla Alexandrino com bolsa trançada pelas nossas artesãs, com assinatura da Catarina Mina. O vestido é Lasso Lingerie e acessórios da Doratto Joias

Inspirada nas densas florestas tropicais, a designer Renata Figueiredo, a frente da TIG, criou o vestido da modelo cearense Lou Montenegro. Belo, sensual na medida e sofisticado, o look ficou perfeito acompanhado da clutch Isla

LEIA TAMBÉM: O look preto como manifesto no Red Carpet do Golden Globes 2018

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE