Bruna Marquezine e Sabrina Sato marcaram presença na famosa Semana de Moda de Milão, que encerra suas atividades nesta segunda-feira (23). As musas aproveitaram a viagem para celebrar o aniversário do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

No último sábado (21), Sabrina participou do evento da marca italiana Dolce & Gabanna. Ao lado da filha Zoe e da mãe, Kika Sato, a apresentadora ousou em um look xadrez cinza, combinado com transparências nas luvas e nos pés, e para finalizar, uma boina na mesma estampa, o que deu um charme a mais para a produção.

Já Bruna aterrissou na cidade exclusivamente para a fila A do desfile da Boss, que aconteceu no domingo (22), em um terno amarelo já da coleção de verão 2020 da grife e usando sandálias de bico quadrado que conquistaram as celebridades.

Sustentabilidade e inclusão

A Milan Fashion Week Primavera-Verão 2020 (nome oficial do evento) começou oficialmente no dia 18 de de setembro e contou com 58 desfiles, 110 apresentações e 51 eventos.

Foto: Alessandro Garofalo

Ao todo, foram 170 coleções, sendo a maioria com foco em sustentabilidade e inclusão. Neste ano, o principal evento de moda da Itália foi mais equilibrado, com a presença habitual de grifes líderes, além do lançamento de marcas estreantes.

Aniversário do craque

Aproveitando a viagem, Bruna e Sabrina também prestigiaram a festa de Ronaldo Fenômeno para comemorar seus 43 anos. A celebração aconteceu em Milão e todos estavam muito alegres com o encontro.

No Instagram, os convidados publicaram imagens do evento, que também contou com a presença da modelo Celina Locks, namorada do ex-jogador de futebol, e da jogadora Marta. Ronaldo aproveitou a Semana da Moda de Milão para que os amigos juntassem a viagem à comemoração.