Em um momento que a moda debate cada vez mais sobre a pluralidade,  a estilista cearense Cândida Lopes apresenta a “Haja Coração”, sua nova coleção de roupas que traz peças agênero. A nova linha faz parte da sua marca própria, a Cândida Autoral, com camisas, t-shirt, chemises e pingentes. O evento de lançamento acontece neste sábado (9), no Ateliê da Sil, localizado na rua dos Tabajaras, na Praia de Iracema.

Coleção “Haja Coração” (Foto: Divulgação)

Com estilos e cores que remetem à identidade cearense, Cândida utiliza em sua coleção linho e bordados feitos à mão, que estão presentes desde o começo de sua carreira. Para a estilista, o momento faz parte de um novo ciclo. “Acredito que cada peça tem a sua identidade e quem usar irá se sentir único”, afirma.

Linho e bordado unidos à moda pelas mãos de Cândida Lopes (Foto: Divulgação)

Cândida Lopes soma 19 anos de mercado no mundo da moda, sendo 17 deles produzindo peças para uma marca local. Além disso, a estilista foi integrante do Coletivo, grupo de designers que apresentava propostas originais do vestir, tendo nomes como Limdeberg Fernandes, Francisco Matias, Sérgio Gurgel, Anastácio Júnior, Ayres Jr, entre outros. Em 2014 lançou sua marca, a Cândida Autoral.

Serviço:
Lançamento da coleção “Haja Coração” por Cândida Lopes
Horário: 18h
Data: sábado (9)
Local: Atelié da Sil (Rua dos Tabajaras, 660 – Praia de Iracema)



Foto destaque: Divulgação