Desde o último fim de semana, o casamento de Chiara Ferragni e Fedez, com o uso da hashtag #TheFerragnez, é um dos principais assuntos das redes sociais. O que surpreendeu é que, de acordo com o site de análise de dados Launchmetrics, a popularidade online do casório dos italianos superou o casamento real de Meghan Markle e Príncipe Harry.

A cerimônia de casamento e as celebrações da influencer e do rapper italianos aconteceram em Noto, na Sicília. AA hashtag #TheFerragnez foi seguida por 67 milhões de pessoas. Maria Grazia Chiuri, diretora de criação da Dior, fez para Chiara um vestido deslumbrante para a cerimônia, além de um elegante vestido de noite para a recepção. Esses projetos tiveram um forte impacto sobre a marca, já que também segundo a Launchmetrics, US$ 5,6 milhões em compras da Dior ocorreram, em parte devido à tendência criada pela hashtag #TheFerragnez enviando os melhores desejos para o casal.