Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Cearense Valentina Sampaio é a nova embaixadora da Victoria’s Secret

22 jun 2021 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

Valentina Sampaio é uma das embaixadoras da Victoria`s Secret (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo trans cearense Valentina Sampaio é uma das embaixadoras da Victoria’s Secret, ao lado de Pryianka Chopra Jonas, da jogadora de futebol Megan Rapinoe, da modelo sudanesa-australiana Adut Akech, da esquiadora de estilo livre Eileen Gu, da modelo plus size Paloma Eleger e da jornalista Amanda de Cadenet. A marca quer retirar gradualmente as Angels, e investir em mulheres de diversas origens para reforçar a inclusão, em um projeto chamado “VS Collective”. 

LEIA MAIS >> Cearense Valentina Sampaio brilha no baile da amfAR em Nova Iorque

Top cearense Valentina Sampaio estrela capa de revista espanhola

Ao invés de desfiles, as setes mulheres aparecerão no material de marketing da grife, além de contarem suas trajetórias em um podcast, ainda sem data de estreia revelado.

Valentina disse estar honrada em fazer parte do time com “mulheres  que a inspiraram”. “Celebramos a autenticidade, a comunidade e o amor por todas as mulheres. Acredito no poder do VS Collective e sei que juntos podemos elevar nossa vibração e catalisar mudanças positivas em todo o mundo”, escreveu ainda no Instagram.

Martin Waters, novo chefe executivo da Victoria`s Secret, também falou sobre a iniciativa: “Quando o mundo estava mudando, nós fomos muito lentos para responder. Nós precisamos parar de ser o que o homem quer e sermos o que a mulher quer”.

Em comunicado divulgado à imprensa, o “VS Collective” é definido como “um grupo que continua a crescer de mulheres realizadas que dividem a paixão de serem ferramentas de mudanças positivas”. 

O que faz um embaixador?

Em recente entrevista ao StartSE, Paulo Pimenta, diretor-executivo da soubpm, que assessora nomes como Juliette e Anitta, explicou a função de um embaixador: “O embaixador de uma marca é responsável por transmitir a mensagem [da marca] diretamente ao público, de forma mais clara e sem ruído. É um dos principais porta-vozes e meios de comunicação, tornando-a mais próxima e humanizada”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE