É incontestável no universo da moda: os calçados assinados por Christian Louboutin são desejos presentes no imaginário de qualquer mulher, com suas memoráveis solas vermelhas. Criativo e inovador que só ele, o designer acaba de lançar uma novidade fashionista voltada para o público masculino: cintos com todo o savoir-faire da Maison. Os itens surgem dentro da coleção de Primavera Verão 2019, em uma categoria inédita para os homens modernos. 

Chegando em três acabamentos diferentes o design Ricky apresenta uma fivela retangular que envolve o nome Louboutin. A assinatura é gravada e parece ser escrita à mão pelo próprio Christian. Em ouro envelhecido, preto ou prata, a fivela destaca-se na reinterpretação de características clássicas do trabalho do designer, como o uso do strass em efeito ton sur ton preto e o emblemático couro vermelho. 

Ricky

Refletindo sobre sua jornada criativa, Christian Louboutin aproveita para homenagear um par de sapatos que mudou a história da Maison, dando início a linha de sneakers masculinos: o modelo Louis.

Louis

O modelo Eternalou é Christian Louboutin encarando um novo desafio criativo com estilo. A fivela, com suas formas metálicas entrelaçadas, representa uma conquista singular. Ele lembra a técnica artística trompe-l’oeil, que cria com truques de perspectiva um efeito 3D, hipnotizando os olhos e capturando a atenção.

Por fim, o modelo CL Logo, destaca mais uma versão de favela sobre um cinto reversível. Do preto ao vermelho, ou vice-versa, o cinto conta com um corte reto em sua extremidade. Que tal?

CL Logo

#Moda