24 ago 2021 | Moda
Quem vê as belas fotos de modelos estampando jornais, revistas, blogs e sites de moda não imagina o número de processos e de pessoas envolvidas até chegar ao resultado final. Para te ensinar a criar o editorial de moda perfeito – conhecido no mundo da moda como “shooting” -, conversamos com a idealizadora e diretora da Agência YSSA, referência em marketing de moda, Rayssa Thomaz, que, além de acumular clientes de destaque regional e nacional como Vila Jeri e Iury Costa, assinou muitos shootings perfeitos. Confira!
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Pluralidade parece ser a palavra de ação na hora de fazer um “shooting” para Rayssa. A cap mostra toda sua versatilidade ao produzir editoriais para revistas, blogs, redes sociais, outdoor, e o que mais você imaginar!
Um dos editoriais mais recentes assinados pela Rayssa e sua equipe de marketing, foi produzido em junho de 2021, e teve publicação na Vogue Brasil. “Toda campanha de junho é sempre muito especial para a Lasso [brand cearense das irmãs e sócias, Nathália Petrone e Giovanna Gripp], sem dúvidas a campanha mais aguardada do ano pela marca e seus clientes”, contou.
Em outra ocasião, Rayssa produziu um editorial com a blogueira Camila Coutinho, que acumula quase 3 milhões de seguidores no Instagram, para a marca Yuri Costa. Arthur Ribeiro assinou o styling.
Editorial especial em clima praiano para a coleção “Private Jungle”, da Bolhadagua.
Aqui, a aposta foi uma mistura de elementos terrosos, beges, palhas e plantas naturais para combinar com o azul do jeans. O shooting foi produzido para a marca de jeans Qzito Jeans, especialista em moda feminina.