No segundo dia de Fortal 2019, a equipe MT Galeria fez um giro pelos looks mais diferentões da folia. As tendências variam desde mangas bufantes nos abadás, cintura alta, lingerie à mostra, tomara que caia… O resultado são produções fashionistas, cheias de personalidade! Vem ver:

  • Tomara que caia!

No meio da micareta, um top tomara que caia faz a diferença por conta do conforto. Além de bastante prática, a peça pode surpreender, quando combinada com elementos personalizados. A digital influencer Pamella Ferrari (@pamella), por exemplo, combinou o top com um suspensório super colorido.

  • Cintura alta

Cintura alta é uma ótima solução para quem quer deixar a barriguinha à mostra. Rafaella Kallimann (@rafakallimann) se inspirou no militarismo para compor o visual com uma calça cargo de cintura alta.

Saia também fica incrível no formato cintura alta! É o que prova a escolha da influencer Fer Borges (@ferborgesr) para a festa.

Já no caso de Natasha Brígido (@nattashabrigido), a ideia foi utilizar a cintura alta como elemento complementar. Na produção, o objetivo foi dar ênfase ao top, com centenas de lantejoulas brilhantes.

  • Franja sim!

As franjas, bem no estilo boho chic, dão um toque especial ao look. Seja na blusa ou na saia, o elemento impressiona pela versatilidade.

  • Lingerie à mostra

Deixar a lingerie à mostra virou um charme de uns tempos pra cá. Na medida certa, a estratégia fica maravilhosa, como provam Lina Franck (@linafranck) e Maria Victória Fontes (@mariavfontes_)

  • Mangas bufantes

Gabriela Sales (@ricademarre) e Jamile Lima (@jamilealima) inovaram com a customização dos abadás, acrescentando o máximo de volume na região das mangas. O efeito bufante ficou incrível e inusitado.

Fotos: Saulo Roberto