Iniciativa da UBM Fashion, produtora líder de feiras de moda de repercussão internacional, a [Pre] COTERIE é um feira de vestuário feminino e acessórios que acontece em Nova Iorque e busca apresentar as pré-coleções para a elite do mundo da moda antes da COTERIE, maior trade show dos Estados Unidos.

Em sua primeira edição, que acontecerá de 10 a 12 de junho, a [Pre] COTERIE tem o objetivo de preencher a lacuna que existe entre as estações de Outono/Inverno e Verão/Inverno. Por isso a data do evento é estratégica: o encontro será realizado antes das feiras europeias, em um momento que os compradores começam a fazer orçamentos para a estação.

Imagens exclusivas da feira

Aproveitando o momento, a Fashion Business Consultant Simone Jordão, especializada em internacionalização de marcas brasileiras, escolheu a feira para realizar um trabalho de posicionamento das labels brasileiras Adriana Degreas, Rosa Chá, Nannacay, Sinesia Karol, Skazi e Maria Sanz Quimonos na [Pre] COTERIE.

Ambientes brincam com cores e perspectivas

‘’A feira de moda já vem com o status de que será uma das mais importantes do setor dentro do mercado internacional. Um ponto de encontro entre labels e os maiores buyers do mercado. Oportunidade única para as marcas brasileiras apresentarem as suas novidades e desenvolverem grandes oportunidades comerciais’’, destaca a cap Simone Jordão, que atuou no setor comercial da Ralph Lauren na Europa por sete anos e foi responsável pela expansão internacional da marca Osklen.