O que acontece quando duas grandes amigas, apaixonadas por praia e por moda, resolvem se unir profissionalmente? O resultado não poderia ser outro: muito beach wear e um trabalho feito com amor, dedicação e personalidade. Foi assim que Dani Eloy e Marina Brasil começaram a comandar a franquia da Cia. Marítima em Fortaleza, em 2018.

Dani Eloy e Marina Brasil

Mas antes de muita paixão pelo mar, a dupla tinha planos um tanto diferentes. Dani é formada em engenharia civil e Marina enveredou pela psicologia, contudo, o viés criativo fashion foi mais poderoso na vida das duas. “Realmente sempre tive vontade de empreender e eu já trocava muitas idéias com a Dani, já que a gente é amiga desde o colégio. Nós somos complementares!”, confessou Marina, durante gravação do programete “Conversa com Márcia Travessoni“, na Praia Porto das Dunas, e dos cliques que ilustram essa matéria especial.

Ela ainda revela que ambas nunca foram consumistas, mas faziam questão de ter biquínis novos e de qualidade no armário. Foi aí que surgiu a oportunidade de capitanear a Cia. Marítima por aqui, mixando o gosto pelos negócios e a intimidade com o universo da beach wear.

Peças que podem ir da praia para o happy hour

Juntamos Dani Eloy e Marina Brasil, com as amigas (e também loucas por praia) Bruna Magalhães e Germana Frota para fotografarem um mini editorial vestindo as peças recém lançadas da nova coleção “Origens“, da Cia. Marítima. Inspiradas nas raízes da cultura tupiniquim, as peças são pura sofisticação e frescor, em tons fortes e estampas icônicas, criando, assim, um mood ultra contemporâneo.

A moda praia hoje é democrática

Indo da versatilidade das saídas de banho, passando por biquínis que se moldam e se transformam em vários modelos, até maiôs e acessórios capazes de fazer qualquer mulher suspirar, a coleção “Origens” é para todas. Confira!


Fotos: Alex Campêlo