A marca cearense Água de Coco foi a responsável pelo encerramento do São Paulo Fashion Week, sexta-feira (26), com um desfile dividido em dois atos. Com direção de criativa de Liana Thomaz e Renato Thomaz como stylist, a marca de beachwear  se inspirou em uma profusão de tons que resultou em uma coleção com um mood cheio de jovialidade, descontração e com espírito contemporâneo.

Os tons pastel laranja, rosa, verde e azul lavanda contracenaramm em uma celebração às cores que nos habitam. Através da diversidade, a proposta foi ressaltar a beleza em todas as suas nuances de cor e formas. Entre os principais tecidos usados estão voil de algodão, crepe de viscose, linho, chiffon e organza. Já no segundo ato, a Água de Coco apresentou peças que homenagearam os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Ele, aliás, ao lado de Minnie, também desfilou na passarela para o público que prestigiou o desfile.

Fotos: Divulgação

Entre os acessórios do desfile da Água de Coco estão os sapatos feitos em parceria com a Vicenza, com as variações das cores da cartela em dois modelos, um de salto geométrico e outro flat. Ambos em couro trazem detalhes em resina 3D como o diferencial. Colares, pulseiras e brincos foram moldados com bolas de resinas e metal, nas cores alinhadas com a coleção, mantendo a linguagem única. A beleza do desfile assinada por Daniel Hernandez mostra pele e boca hidratada e muito iluminada, bochechas coradas de sol e os olhos com profundidade. Os cabelos estão limpos e surgem repartidos ao meio e também de lado. Ponto forte da beleza são as sobrancelhas inspiradas em Brooke Shields.

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