Xuxa roubou a cena na noite desta quinta-feira (12) durante o desfile da grife brasileira The Paradise, no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro. Após alguns anos sem pisar na passarela, a eterna Rainha dos Baixinhos retornou em homenagem aos 40 anos da ‘Yes, Brazil’, famosa marca do estilista Simão Azulay, foi inclusive na Yes que Xuxa estreou na moda aos 18 anos. Muito prestigiado pela sociedade carioca nomes como Gilberto Gil, Juliana Paes, Monique Evans, Romulo Arantes, Gloria Maria, entre outros famosos circularam por lá. 

Xuxa desfilo apenas de jaqueta no estilo total jeans – Foto: Agência Fotosite
Juliana Paes, a Dona do Pedaço, também marcou presença – Foto: Felipe Panfili

Xuxa abriu o desfile com um look que reproduzia a estampa com que posou para a marca tempos atrás. E na sequência, vieram Evandro Mesquita e sua trupe, Monique Evans, Jonathan Azevedo, Pepeu Gomes, Pedro Baby e Davi Moraes. Detalhe para a jaqueta jeans usada pela loira. “A bota branca tão marcante no meu figurino foi criada pelo Simão. Fui assinar o contrato com a TV Globo, assim como fotografei o meu primeiro postal usando a marca. Ele pedia para eu usar transparência, cortava a roupa no meu corpo e eu sempre topava tudo”, disse. 

Romulo Arantes e João Vicente de Castro – Foto: Felipe Panfili
Monique Evans, que também desfilo, e sua namorada – Foto: Felipe Panfili

Gilberto Gil encerrou a apresentação, numa entrada inédita na passarela, coroada por um pocket show final ao lado dos Gilsons. A The Paradise foi criada em 2014 por Thomaz Azulay e Patrick Doering.

A jornalista Gloria Maria – Foto: Felipe Panfili
Xuxa desfilou ao som do baiano Gilberto Gil – Foto: Agência Fotosite
Thomaz Azulay, Xuxa e Patrick Doering