28 dez 2021 | Moda
A nova coleção da marca para o verão conta com estampa desenvolvida pela artista plástica Auxi
A marca de beachwear cearense Bikiny Society nasceu há quase 10 anos, quando a fundadora e diretora criativa Paula Villas-Boas teve o insight para criar uma marca que unisse a bossa brasileira ao estilo de vida europeu. E deu certo! Com uma loja física em Fortaleza, e-commerce que entrega para todo o Brasil, Paula abriu este mês a primeira loja da marca em Miami, cidade onde mora atualmente com a família, no 3º andar do Brickell City Center.
A Bikiny Society, aliás, está com coleção nova para o verão. A proposta é manter as modelagens já amadas pelas clientes, mas trazendo novos shapes. “Tudo para criar mais momentos incríveis sob o sol”, diz o texto sobre a new collection.
LEIA MAIS >> Tendências de lingerie para aproveitar a virada de 2022 em grande estilo
Lasso lança coleção outwear inspirada nas clientes
Um dos destaques é a estampa Ser Tão Mar, desenvolvida pela artista plástica Auxi. É a terceira vez que a marca faz uma collab com a cearense.
A Bikiny Society ainda desenvolveu a Green Vibes, com um neon lavado e a cara do verão.
O Mix Bare é para quem não abre mão do brilho: tem um lurex levemente brilhoso, bem cool & chique.
A marca de beach wear ainda traz a Bikiny Signature, que são os clássicos atemporais da brand, com macramês e linho que trazem a identidade da Bikiny Society.
Paula Villas-Boas é a fundadora e diretora criativa da Bikiny Society. A brand reflete cada detalhe do estilo de vida e da personalidade da cearense, que se formou em moda pela Universidade Federal do Ceará.
Paula trabalhou em grandes empresas, nacionais e internacionais, e se aperfeiçoou na França, quando estudou e trabalhou com alta costura.
Ainda que cearense, Paula gosta de desbravar o mundo. Foi quando morava na Suíça que teve o insight para criar a Bikiny Society. Hoje mora em Miami e, de lá, coordena, com a ajuda da equipe, a brand de moda praia.
A Bikiny Society é uma das marcas que participa do Donas do Verão, projeto da Plataforma MT que quer ressaltar a moda praia “made in Ceará”.