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É do Rosa Millennial que estamos falando | A tonalidade é pura versatilidade!

10 out 2017 | Moda

Por Lucas Magno

O universo da arte, da moda e do design está cada dia mais diverso, democrático e repleto de nuances. Talvez essa fluidez seja um dos motivos dos tons de rosa, quase pastel, estarem no centro das atenções. Embora a Pantone tenha fixado a ideia de que o verde Greenery seja a cor oficial de 2017, o pink Millennial é o que tem feito a cabeça de todos. Mais do que uma simples escolha visual, a cor representa bem a geração Y, a chamada Millennial, conhecida pela libertação de preconceitos estéticos, explicados, inclusive, dentro da moda masculina. Segundo pesquisa recente divulgada pela WGSN, um dos maiores bureaus de tendências do globo, as marcas voltadas para os homens têm aumentado o uso do rosa em 44% nas coleções. O Genderless é o que há de mais atual e funciona como manifesto pela busca do direito de todos serem o que quiserem.

O filme Grande Hotel Budapeste, de We Anderson, já dava indícios de que a tonalidade chegaria poderosa nos outros segmentos. Na décor os móveis e itens para a casa entraram com força nessa revolução em cores pastel. Na moda, nem se fala, grifes consideradas o crème de la crème das passarelas, como a Chanel, mergulharam na proposta. E claro que foi rapidinho para o street style virar o alvo das atenções com a tendência. Por aqui, nos eventos mais badalados, o Rosa Millennial também surgiu em produções dignas de suavidade, elegância e muito estilo.

Bia Gradvohl | Alix Pinho | Sandra Fujita

Décor

Desfile de Cruise 2018 da Chanel

Brincos Lilly Sarti

Street 

GALERIA ama MODA

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