O GALERIA teve acesso exclusivo a grande parte da programação do Dragão Fashion Brasil 2018 e, é claro, traz todas as novidades para os nossos leitores em primeira mão. A partir do mote “Manifeste o seu poder”, o evento comandado por Cláudio Silveira será realizado no Terminal Marítimo de Passageiros, entre os dias 9 e 12 de maio, e contará com diversas atrações. Um dos maiores destaques desta edição é o espaço DFB Beach Club, localizado no 2º Piso, com vista privilegiada para o mar, onde acontecerão desfiles especiais assinados pelo estilista Dudu Bertholini, Paula Pinto com sua Bikini Society, Flee! e Lez a Lez, que realizará uma ação no ambiente com almofadas personalizadas.

Desfile com vibes neon da Bikiny Society no DFB Festival do ano passado

Para quem quiser curtir uma vibe mais clássica, a opção será o espaço Rock In Ride, destinado exclusivamente para os homens, com exposição de motos, música e bebidinhas.

Já estão confirmadas as atrações musicais: Iza, Karol Conka, DJ Felipe Botelho, As Baianas e a Cozinha Mineira e Tropkillaz. Ainda na área artística, estão garantidas pelo menos duas apresentações de dança feitas internacionalmente com Vera Passos e direção de Paulinho Carvalho

Iza vai abrilhantar essa edição do evento

No segmento de moda, mais uma vez o Concurso de New Faces do Ceará promete agitar a programação do DFB, lançando modelos iniciantes em carreiras internacionais, como foi o caso de Sarah Berger, recordista brasileira da temporada internacional de inverno 2019, segundo a Vogue. O evento também contará como seu tradicional “Concurso dos Novos”, enaltecendo a moda autoral com competidores de sete estados. No núcleo de gastronomia, 14 restaurantes farão parte do evento, incluindo uma ilha exclusiva de bebidas assinada pelo Santa Gela.

Cearense Sarah Berger desfilou Dolce&Gabbana em Milão recentemente