4 set 2024 | Moda
Desde a estreia na última quarta-feira (28), a 81ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, é marcada por muito glamour com celebridades desfilando no tapete vermelho – e fora dele. Silvia Braz, Fernanda Torres e Juliana Paes estão na lista de brasileiras que passaram pelo red carpet do evento – considerado um dos festivais de cinema mais importantes do mundo – que segue até sábado (7). Veja os looks das brasileiras no Festival de Veneza 2024.
LEIA MAIS >> Água de Coco realiza almoço em São Paulo para apresentar novidades da marca
Soleah lança bolsas inspiradas no arquiteto espanhol Ricardo Bofil
Em terras italianas, a influenciadora digital Silvia Braz apostou no vintage vermelho Valentino, clássico da marca, para a premiére de “The Room Next Door“, longa de Pedro Almodóvar, que aconteceu na última segunda-feira (2). O vestido já foi usado por Kris Jenner em uma foto clássica dos anos 80 ao lado do ex-marido, Rob Kardashian e recentemente, recriado por Pierpaolo a pedido de Kris.
Veja outros looks de Silvia Braz em Veneza:
Vale ressaltar que Silvia Braz chegou acompanhada na Itália. Sua filha, a também fashionista Maria Braz, estreou no red carpet ao lado da mãe com um look P&B belíssimo Alta Costura Georges Chakra acompanhado de joias Tiffany & Co.
Veja mais looks de Maria Braz em Veneza:
A atriz Juliana Paes também marcou presença no sexto dia do Festival de Cinema de Veneza, prestigiando a première de “The Room Next Door“. Para o tapete vermelho, a brasileira apostou em um vestido da coleção de alta-costura primavera-verão 2024 da Miss Sohee, da coreana radicada em Londres, Sohee Park.
Entre as estrelas que cruzaram o tapete vermelho, estava Anttónia, que chamou atenção ao marcar presença na première do novo filme de Almodóvar. Para a ocasião, a atriz, cantora e influenciadora digital elegeu um look Alexandre Herchcovitch, evidenciando a moda brasileira.
A atriz Fernanda Torres também usou um vestido em cetim duchess duplo de seda pura de Alexandre Herchcovitch para o red carpet do filme “Ainda Estou Aqui“, no domingo (1º). A artista é estrela do longa dirigido por Walter Salles e foi ovacionada com dez minutos de aplausos no festival.
No tapete vermelho de “Ainda Estou Aqui”, a atriz brasileira Valentina Herszage usou outra peça de Alexandre Herchcovitch. O vestido é réplica de um item da coleção de inverno de 2013. O styling foi idealizado por Rita Lazzarotti.
Já a atriz e diretora Bárbara Paz, que integra o juri internacional do Prêmio Luigi Laurentii, está arrasando com seus looks durante o Festival de Cinema de Veneza. Veja algumas combinaçōes:
Na quinta-feira (29), a atriz Camila Queiroz chamou atenção ao desfilar pelo tapete vermelho do filme “María”, estrelado por Angelina Jolie. A artista brasileira optou por joias exclusivas da Tiffany & Co. combinadas com um belíssimo vestido Tom Ford.
Na abertura do Festival de Veneza, Izabel Goulart concentrou flashes ao cruzar o red carpet da première de “Beetlejuice Beetlejuice“, a tão esperada sequência do longa de 1988 de Tim Burton. Para a ocasião especial, a modelo brasileira elegeu um pretinho básico sem alças da marca italiana Ermanno Scervino.
Depois do Festival de Cannes, Lívia Nunes estreou em outro evento cinematográfico. Na última quinta-feira (29), em Veneza, a digital influencer escolheu um vestido assinado pela Prada com detalhes delicados de lacinhos cor-de-rosa na parte da frente e preto atrás. Fechando a produção, Lívia apostou em luvas pretas, joias Chopard e sapato da Saint Laurent, com styling de Pedro Sales, para o tapete vermelho de “Kill the Jockey“, do diretor Luis Ortega.
Veja outros looks de Lívia Nunes em Veneza: