A marca cearense Florinda já é uma das queridinhas do GALERIA. Não só por seu trabalho inspirado nas roupas, mas também por suas ações, que conseguem maximizar o estilo de vida das suas clientes. A novidade da vez são as chamadas “Flores” da marca: um grupo de garotas de diferentes lifestyles, que compartilham nas redes sociais seus gostos e que foram convidadas pela Florinda pra serem suas embaixadoras.

GiuliaCostalima

Giulia Costa Lima é uma das novas embaixadoras da Florinda

Uma ótima ideia em meio à grande quantidade de perfis que ganham notoriedade pelo caráter genuíno das suas postagens. Na última semana, inclusive, a marca aproveitou o lançamento da coleção Tropicália (mostramos o making of AQUI) pra juntar algumas embaixadoras e apresentar os looks de forma mais real e cheia de referências. Giullia Costa Lima, Rafa Thomaz, Di Ferreira, Amanda Brilhante e Isabelle Diocleciano marcaram presença e aprovaram a coleção.

RafaThomaz

Rafa Thomaz

AmandaBrilhante

Amanda Brilhante

DiFerreira

Di Ferreira

IsabelleDiocleciano

Isabelle Diocleciano

A mesma foi inspirada na Tropicália, movimento cultural brasileiro importantíssimo que aconteceu entre 1967 e 1968. A união dessa história com a Florinda resultou em peças com pinceladas de boho, meio bossa, meio rock, meio samba, meio baião e completamente a cara da mulher atual. Tem estampas exclusivas, tem trabalhos manuais e tem propostas de moda pra ninguém botar defeito. O GALERIA amou.

florinda

florinda1

GALERIA+MODA