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Giovanna Gripp e Nathalia Petrone comemoram 10 anos da Lasso Lingerie em encontro regado a afetos

Por Rosi Melo
Giovanna Gripp e Nathalia Petrone comemoram 10 anos da Lasso Lingerie em encontro regado a afetos
Lasso Lingerie chega aos 10 anos sem perder DNA feminino e romântico

Dando início às comemorações dos 10 anos da Lasso Lingerie, as irmãs Giovanna Gripp e Nathalia Petrone receberam familiares, amigos e as lasso lovers que acompanharam a história da marca desde o início, para um almoço especial no Zoi Restaurante, nesta sexta-feira (31). O momento, regado a muito romantismo, foi marcado pelo lançamento da primeira coleção de beachwear da Lasso.

A nova linha de peças tem uma pegada bem leve, com estampas florais, seguindo o DNA inconfundível da marca. Os babados dão o toque final de sofisticação, que é ideal para quem busca estar pertinho do mar sem deixar o conforto de lado.

Paulinha Sampaio

Preservar a essência

Durante o encontro, as empresárias também participaram de um talk com a publisher do Site MT Márcia Travessoni para relembrar os acontecimentos mais marcantes da label, que iniciou sua produção no mercado de lingeries, expandiu para a linha outwear e agora chega às peças de beachwear, sem perder a sua essência.

“A gente recebe todo esse carinho e esse amor que a Lasso tem porque é a essência delas. Elas vêm construindo isso através de uma marca que acompanha a transformação de nós, mulheres. Elas fazem o dia da gente mais cheio de afeto”, refletiu Márcia no início do bate-papo.

Para Giovanna, o sucesso da Lasso é resultado de uma entrega total.

“Tem que vir de dentro, tem que fazer com o coração, tem que ter muito amor, porque é tudo muito difícil. A Lasso nasceu de um sonho de empreender, de ser dona do meu próprio negócio, de querer ser livre. Nossa missão sempre foi encantar as pessoas através da nossa criatividade“, disse, emocionada.

“Trabalhar com algo que move a autoestima da mulher é muito apaixonante”, complementou Nathalia, que aproveitou o momento também para comentar uma das decisões mais inovadoras da marca: o fim das peças com bojo.

“Na Lasso, a gente prioriza o conforto. Não adianta estar bonita sem se sentir confortável. Por isso tiramos o bojo e as arpas. Substituímos o bojo por uma modelagem, e as arpas por dois elásticos para dar sustentação”, explicou.

Afeto em cada detalhe

O romantismo da Lasso marcou presença em cada detalhe do almoço promovido no Zoi. A começar pela decoração assinada por Mariana Montenegro. Arquiteta e paisagista por formação, Mariana mantém um projeto que busca proporcionar experiências multissensoriais por meio da ambientação, o Sensorial Fortaleza. A partir desse conceito, ela distribuiu delicadeza no espaço através de elementos-chave.

Em cada cantinho, escolhas sutis surpreenderam: desde a estampa floral em aquarela feita à mão às sutilezas em dourado, das flores que preencheram os espaços à paleta de cores inspirada nos tons da marca, sem falar nos vasinhos em cima das mesas que intimaram os convidados a colocarem a mão na massa e montarem seus próprios arranjos ali mesmo. Cuidado, carinho e amor por todos os lados.

Delicadeza em cada cantinho

“Eu propus a elas de a gente fazer esses vasinhos, porque é uma maneira das pessoas interagirem e levarem um pouco desse dia para a casa delas”, detalhou Mariana.

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