Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Grupo Soma reúne marcas em evento dedicado ao atacado

28 mar 2025 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

Animale, Animale Jeans, NV, Maria Filó, FARM e Fábula apresentaram suas coleções de Verão 2026 durante o SOMA Fashion Experience

O Soma Fashion Experience aconteceu no Rio de Janeiro (Foto: Bruno Ryfer)

O Grupo Soma, unidade responsável pelas marcas femininas do Azzas 2154, o maior grupo de moda da América Latina, apresentou o SOMA Fashion Experience, evento exclusivo para clientes do atacado, lojistas, representantes e parceiros, que aconteceu na quinta-feira (27), no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, e exibiu as coleções Verão 26. Com uma programação especial, o evento foi um verdadeiro mergulho nas tendências da estação, oferecendo um espaço de troca e colaboração, onde o público pôde conhecer de perto os detalhes e diferenciais dos produtos.

LEIA MAIS >> Gabriela Fiuza lança coleção ‘Horizonte de Iracema’

Havaianas anuncia Gigi Hadid como nova embaixadora global

Cerca de 750 convidados tiveram a oportunidade de conferir, em primeira mão, as novidades de marcas do grupo. Animale, Animale Jeans, NV e Maria Filó subiram à passarela para desfilar seus Verões 26, traduzindo suas identidades e despontando propostas inovadoras.

A cearense Valentina Sampaio participou do desfile (Foto: Bruno Ryfer)

Além dos desfiles, o SOMA Fashion Experience trouxe ativações exclusivas. A FARM, conhecida por seu estilo vibrante e autêntico, e a Fábula, marca infantil do grupo, compartilharam um espaço assinado pelo renomado artista Gringo Cardia, onde moda e arte se encontraram em uma experiência imersiva.

“O atacado segue como um pilar fundamental para o crescimento das marcas do Grupo Soma. Acreditamos que proporcionar esse contato direto com os lojistas, em um ambiente pensado para troca e inspiração, fortalece ainda mais nosso ecossistema de moda e impulsiona os negócios para a nova temporada.”, comenta Thiarles Borges, diretor de atacado do grupo. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE