Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hering e NV: marcas fazem collab especial unindo conforto e sofisticação

17 jan 2023 | Moda

Por Redação

A novidade traz o conforto característico do Básico do Brasil com a sofisticação da NV

A sofisticação da NV encontra a casualidade da Hering em uma coleção repleta de bossa dividida em três grandes momentos: alfaiataria, cores e comfy (Foto: Divulgação)

As marcas Hering e NV anunciam a sua primeira parceria para o início de 2023. De um lado, o “Básico do Brasil”, reconhecido pelo conforto e presença afetiva para o público brasileiro, do outro a marca de Nati Vozza, com uma moda atemporal e ao mesmo tempo antenada às tendências. As duas trabalharam a quatro mãos para levar peças-desejo para as clientes.

LEIA MAIS >> Globo de Ouro 2023: veja os melhores looks do red carpet

Veja tendências de moda para o verão 2023

A sofisticação da NV encontra a casualidade da Hering em uma coleção repleta de bossa dividida em três grandes momentos: alfaiataria, cores e comfy. O DNA das marcas está presente em uma curadoria de roupas e acessórios pensados para combinar e multiplicar as opções de looks, seja em apostas monocromáticas ou coordenando tonalidades e estilos em uma mesma produção. Destaque para moletons, tops, camisas, blazers, jeans, mini saias, meias, bonés e cintos que acompanham diferentes ocasiões.

O DNA das marcas está presente em uma curadoria de roupas e acessórios pensados para combinar e multiplicar as opções de looks (Foto: Divulgação)

Desde 2020, a Hering lançou mais de 30 collabs, e para Fabiola Guimarães, diretora de marca, essa coleção reforça essa fase: “Estamos animadas em poder compartilhar mais uma collab com um forte nome da moda brasileira. Chegamos a um resultado que surpreende, unindo a sofisticação da NV com a identidade atemporal e colorida da Hering. Tudo com qualidade e conforto, oferecendo opções de peças para diferentes estilos e momentos de uso”, comenta.

Para Nati, uma das primeiras influenciadoras de moda do Brasil e fundadora da marca, um dos desafios foi unir os pontos da “mulher NV” com o básico confortável da Hering. “A mulher NV é sofisticada e cool, mas não abre mão de um bom básico, especialidade nacionalmente reconhecida da Hering. E eu acredito muito na união das duas marcas, que possuem alguns pilares em comum, como cores e atemporalidade.”

O lançamento da collab HERING x NV será no dia 26 de janeiro e estará disponível no site e lojas selecionadas de ambas as marcas. Os valores variam de R$ 59,99 até R$ 499,99.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE