Comemorando os 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, a Hering em parceria com o IBCC Oncologia, convidou as duas super modelos Isabeli Fontana e Ana Cláudia Michels para protagonizarem a nova coleção e simbolizam o coletivo de mulheres fortes que se dedicam à conscientização em torno do tema.

A campanha é pioneira em discutir temas relacionados ao câncer de mama, utilizando da moda para conscientizar as pessoas e também abrir portas para conversas sobre o assunto. 

Para esta nova campanha, a Hering reforça seu compromisso de ressignificar a moda a cada coleção. Desta vez, apresenta uma releitura do “Alvo Azul”, com uma representação gráfica diferenciada do logo, em que as listras aparecem com bordas difusas em degradê, criando um efeito ótico.

Os produtos já estão à venda nas lojas da Hering, com preços a partir de R$ 49,90. Deste valor, R$ 6,50 são revertidos para a Instituição. Durante todos esses anos,  os recursos arrecadados já ultrapassaram R$80 milhões de reais, e contribuíram para a ampliação do hospital, aquisição de equipamentos, melhoria da capacitação médica, e para o aumento da pesquisa.

Fotos: Divulgação