26 abr 2024 | Moda
A idol Jennie, do grupo de k-pop Blackpink, e a marca sul-coreana de óculos Gentle Monster anunciaram uma nova colaboração nas redes sociais. Em vídeo do Instagram, a artista faz ‘unboxing’ de uma caixa com uma pelúcia de unicórnio e cinco modelos de óculos. Jentle Salon, a nova coleção, traz modelos de óculos de sol e de grau.
LEIA MAIS >> Gentle Jelly: marca sul-coreana lança linha de óculos de sol inspirada em doces
Essa é a segunda colaboração da marca com a artista, que, juntas, já lançaram a coleção Jentle Home, sendo a primeira inspirada nas memórias de infância da estrela sul-coreana. Os modelos já estão no site da marca, no entanto, ainda não estão disponíveis para compra no Brasil.
Os modelos podem ser incrementados com pingentes de pérolas, laços, strasses e até de uma capivara, animal preferido de Jennie, também lançados pela marca. Nas duas coleções lançadas pela dupla, a marca de óculos troca a letra inicial de ‘G’ para ‘J’, escrevendo ‘Jentle‘, em analogia ao nome da artista.