16 set 2024 | Moda
Na última quinta-feira (12), a capital cearense foi o palco de um encontro entre os universos da moda e da decoração. A marca de moda Joiola reuniu convidadas ilustres em um evento especial para celebrar novas parcerias e lançar a nova coleção da marca.
LEIA MAIS>> Márcia Travessoni é a nova embaixadora do Makena Hotel e participa de jantar exclusivo no restaurante Nui
Criada em conjunto com a estilista Gisela Franck, o lançamento da coleção ‘Ser’ trouxe peças leves, com cores suaves e que remetem ao mar com sua brisa leve, ondas e seus azuis únicos. Todas as estampas foram pintadas a mão, sendo verdadeiros trabalhos de arte. Cada peça foi pensada para ser algo único e singular e para surpreender.
O evento contou ainda com a apresentação da colaboração com a La Vinci. Foi a partir da linha ‘Ser’ que a loja de decoração e papéis de parede se inspirou na criação de uma coleção exclusiva de painéis para a La Vinci Stamp.
Além da coleção ‘Ser’, a coleção de estampas Serene traz como referência as paisagens da pintora impressionista Berthe Morisot. São sete estampas que apresentam variações de cores e trazem frescor e leveza para os ambientes onde serão utilizadas.
O evento contou também com um local especial onde foi servido para os convidados o gelato desenvolvido exclusivamente pela Bellucci Gelateria para a Joiola. Tendo como um dos ingredientes a calda de limão siciliano, essa surpresa adicionou ainda mais frescor no evento. A pequena casinha onde os gelatos eram servidos foi toda revestida com um painel da La Vinci, para que os convidados pudessem degustar enquanto apreciavam a beleza do painel.
A parceria entre Joiola, Gisela Franck e La Vinci construiu algo único que une moda, arte e decoração, levando para o público a leveza não só no vestir, mas também no revestir dos interiores.