Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Lino Villaventura passeia pelo brilho das estrelas e a potência do fogo na SPFW

6 jun 2022 | Moda

Por Redação

O desfile de Lino Villaventura contou com nomes de peso, como as veteranas Vivi Orth e Mariana Dias (Corvina) e a ex-BBB Camilla de Lucas

Na sexta-feira (3), a marca Lino Villaventura apresentou um desfile surpreendente na SPFW (Foto: Divulgação)

Lino Villaventura surpreendeu novamente o público na última sexta-feira (3) com um dos desfiles mais aguardados da São Paulo Fashion Week (SPFW). Com tom dramático, os looks foram da potência do fogo ao sentimento etéreo quando contemplamos as estrelas, em uma passarela com nomes de peso, como as veteranas Vivi Orth e Mariana Dias (Corvina), a ex-BBB Camilla de Lucas, e a estreia da influencer e atriz Gabriela Versiani.

LEIA MAIS >> Paulo André estreia como modelo na SPFW; veja quais famosos desfilaram

SPFW: Camila Queiroz e Marina Sena estrelam desfile fetichista; assista vídeo completo

Vivi Orth representou o Sol no desfile (Foto: Divulgação)

O designer paraense quiz criar uma reflexão do que vem acontecendo ao planeta Terra, principalmente com a Amazônia, de onde vem suas raízes. “Com as constantes queimadas, a poluição, e a destruição das florestas, o mundo vêm sofrendo com o aquecimento global, e os efeitos que pensávamos que aconteceria futuramente, já acontecem hoje em várias cidades do mundo, assim como as recentes tragédias que vimos recentemente”, diz o estilista.

A modelo Marina Dias representou a “Supernova” (Foto: Divulgação)

No primeiro ato, a modelo Vivi Orth representou “O Sol” e, na passarela, surgiram looks com estampas de fogo, tanto masculinos quanto femininos, com blusões, jaquetas, calças e galochas. Bordados, nervuras e patchworks marcaram presença.

A modelo e influencer Camilla de Lucas também desfilou no desfile de Lino Villaventura (Foto: Divulgação)

Já ao final do desfile, a modelo Marina Dias representou a “Supernova”, proposta do designer que simboliza a continuação da vida. As peças no segundo ato também apresentaram brilho e suavidade, com canutilhos e lantejoulas aplicados em tecidos fluidos e nobres.

Assista ao desfile de Lino Villaventura na íntegra:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE