10 jan 2024 | Moda
Além de fotografar com os looks, a influenciadora participou da concepção da campanha, do roteiro e da direção criativa
A influenciadora Livia Nunes estrelou e assinou uma campanha inédita para a Cult Gaia, feita em St. Barts, oportunidade em que a criadora de conteúdo participou da concepção da campanha, do roteiro e da direção criativa. Em todo o período de viagem, realizado para a virada de ano, ela foi escolhida para usar looks inéditos apenas vistos no último desfile da marca em Los Angeles.
LEIA MAIS >> Fashion Weeks 2024: confira datas das semanas de moda
Concurso de moda nacional vai premiar estudantes do Brasil com até R$ 30 mil
A parceria entre Livia e Cult Gaia se deu após a influenciadora conhecer a diretora criativa da marca, Jasmin LarIan, quase um ano atrás. De lá até aqui, a influenciadora fez sua estreia em novembro do ano passado no red carpet da premiação Council of Fashion Designers of America (CFDA), além de ter marcado presença na abertura da loja em St. Barts.
Durante a viagem em que foi realizado o shooting para a nova campanha, também em St. Barts, Livia combinou trabalho e descanso em seus dias na ilha paradisíaca a qual foi convidada. Para além disso, o convite incluiu a festa de Réveillon da Revolve, a mais badalada da temporada que contou com algumas celebridades, como Tom Brady, Heidi Klum, Katy Perry e Orlando Bloom.
“As marcas têm percebido o potencial da direção criativa dos criadores de conteúdo e os meus movimentos também para esse caminho, com os exemplos de Santander e Lacoste. Estou muito feliz com o convite da Jasmin, que desde o início da nossa parceira me deixa muito livre para co-criarmos juntas. Este será o meu foco para 2024”, pontuou Livia.