25 nov 2023 | Notícias
Lançamento traz um novo visual exclusivo do Galaxy Z Flip 5.
A Maison Margiela e a Samsung se uniram em uma colaboração que traz um novo visual exclusivo do Galaxy Z Flip 5. O lançamento resgata aos dias atuais algo que já foi bastante comum no início dos anos 2000, que era a parceria entre grifes de moda e marcas de celulares.
LEIA MAIS >> Gucci realiza ação com salto vermelho em combate à violência contra a mulher
Rihanna relança tênis em parceria com a Puma; modelo se tornou tendência em 2015
Conforme anúncio de divulgação da Samsung, o objetivo da colaboração foi de entregar um dispositivo “para pessoas que desejam frescor e não convencionalidade”. Isso é possível por meio de cartões Flipsuit, que permitem a personalização do aparelho de duas formas diferentes.
Na carcaça do celular, o vidro traseiro faz alusão à etiqueta da grife, a qual possui 23 números, com cada um possuindo seu respectivo significado. No aparelho, a numeração 11 vem circulada por uma razão: representar que o lançamento corresponde a um “acessório” unissex.
Além disso, ao incluir o cartão Flipsuit correspondente na capa transparente, o próprio sistema do celular se adapta ao design, com cores e animações combinando. O lançamento também conta com uma capa de proteção com acabamento em couro, incluindo costuras aparentes e a marca Maison Margiela.
Para além das opções de design externas, o aparelho também traz uma versão estilizada do sistema operacional Android, com wallpapers e animações que combinam com o visual do celular. O lançamento vai estar disponível para venda a partir da próxima quinta-feira (30/11).