Franjas, aplicações em renda, lingerie à mostra, cintura alta, tomara-que-caia, brilho… As foliãs capricharam na produção para curtir o terceiro dia do Fortal 2019!

Confira alguns dos looks e tendências mais vistos por quem circulou pelo Camarote Mucuripe neste sábado (27):

  • Cintura alta

Paulinha Sampaio foi uma das que apostou na já tradicional cintura alta, combinada com o abadá customizado como cropped tomara-que-caia. Para o toque final, a influencer apostou em mangas no mesmo tecido da calça.

Paulinha Sampaio (Foto: Saulo Roberto)

A modelo e digital influencer Dani Gondim também escolheu uma calça de cintura alta, na cor preta. Blusa branca de gola alta com lingerie à mostra e abadá amarrado na cintura completaram a produção.

Dani Gondim (Foto: Saulo Roberto)
  • Franjas

A digital influencer Mileide Mihaile optou por acrescentar franjas verdes ao seu abadá. Short de cintura alta e salto alto arremataram o look.

Mileide Mihaile (Foto: Saulo Roberto)

Luisla Berger apostou em saia com franjas e detalhes brilhosos para compor a produção, junto com cropped tomara-que-caia.

Luisla Berger (Foto: Saulo Roberto)
  • Vestido

A influencer Fernanda Sena apostou em transformar o abadá em um vestido, enriquecido com aplicações em renda. O tênis branco completou o look.

Fernanda Sena (Foto: Saulo Roberto)

Mariana Rosas também elegeu o vestido para a terceira noite de Camarote Mucuripe e usou vestido azul com bordados brilhosos.

Mariana Rosas (Foto: Saulo Roberto)
  • Mangas bufantes

A digital influencer Rafa Kalimann escolheu um cropped rosé com mangas bufantes para compor o look, completado por short jeans de cintura alta e bota.

Rafa Kalimann (Foto: Saulo Roberto)

Kamila Melo apostou na tendência color block para montar a produção, composta por blusa roxa com mangas bufantes e calça salmão com cintura alta.

Kamila Melo (Foto: Saulo Roberto)