logo

MaxiModa 2020: assista a todas as palestras gratuitamente

Por Redação
MaxiModa 2020: assista a todas as palestras gratuitamente
No 13º MaxiModa, o tema “Negócios na pandemia. Expectativas e reflexões” foi abordado e analisado pelos palestrantes Bia Vianna, Celina Hissa e Carlos Ferreirinha

O MaxiModa, maior seminário de comunicação, negócios e varejo de moda do Nordeste brasileiro, realizou a 13° edição entre 24 e 26 de novembro, em evento histórico 100% online e gratuito. Nesta edição, o tema “Negócios na pandemia. Expectativas e reflexões” foi abordado e analisado pelos palestrantes Carlos Ferreirinha, fundador da MCF Consultoria; Celina Hissa, fundadora e diretora criativa da Catarina Mina; e Bia Vianna, diretora da agência de marketing e comunicação ÀMdC.

LEIA MAIS >>> MT Cast #27: moda e sustentabilidade com Ieda Baquit e Luciana Jorge

Anjos do Natal 2020 será online e tem meta de superar 5 mil cestas básicas

O evento foi transmitido no canal do YouTube da idealizadora do seminário, Márcia Travessoni. Se você perdeu o evento, não precisa se preocupar: o Site MT reuniu todas as as palestras do MaxiModa 2020. Confira:

  • A neurociência aplicada à comunicação

Na primeira palestra, Bia Vianna, diretora da agência de marketing e comunicação ÀMdC , abordou as neurociências aplicadas à comunicação humana, discutindo a importância de considerar as emoções dos seres humanos que estão por trás das marcas ou são público-alvo de campanhas.

  • A força do feminino na transformação das manualidades ancestrais em design

Na segunda palestra, a fundadora e diretora criativa da Catarina Mina, Celina Hissa, falou sobre o processo de transformar as habilidades manuais de comunidades artesãs cearenses em redes de valorização do produto cearense, e como esse trabalho tem ajudado a empoderar essas mulheres.

  • O novo turismo

O terceiro e último dia de evento foi com o fundador da MCF Consultoria e consultor do mercado de luxo, Carlos Ferreirinha. Devido a problemas de saúde com familiares infectados com Covid-19, Ferreirinha não conseguiu preparar um material exclusivo para o 13º MaxiModa sobre “O novo turismo”, tema sobre o qual ele falaria.

Contudo, a equipe do consultor disponibilizou um material de um talk promovido por ele, em maio deste ano, traçando os rumos do turismo e hotelaria em tempos de pandemia.

O 13º MaxiModa 2020 teve apoio da Piraquê, Universidade de Fortaleza (Unifor), Jangadeiro Têxtil e Baba.

Veja também