A modelo Laís Trussardi, de 22 anos, é outra cearense, natural de Fortaleza, que tem brilhado nas passarelas do DFB Festival 2018. No backstage, em uma entrevista descontraída, ela contou que foi descoberta no Instagram. Atualmente a jovem tem mais de 13 mil seguidores na plataforma. “Eu postava umas fotos no Instagram e aí me descobriram. Em 2016 eu comecei a carreira. Antes eu fazia design de moda”.  

Atualmente ela mora em São Paulo, para investir na carreira. Antes mesmo de desfilar no DFB, tinha trabalhado no evento. “Trabalhei em um stand da Riachuelo, onde as pessoas carregavam o celular. Isso foi em 2015”.

Laís desfila para a Flee. Foto de Nicolas Gondim

Questionada sobre as marcas que já desfilou, Laís frisa que todas são especiais. Este ano ela também fez sua primeira temporada no São Paulo Fashion Week. Estava no casting de nomes como Ronaldo Fraga e Lino Villaventura. “Apesar de terem sido poucos, foi muito boa a experiência. Querer eu quero desfilar no exterior, mas tenho que ver se terei oportunidades”, comenta.

Mesmo com uma rotina diferente, a modelo destaca que gosta de fazer exercícios, acordar cedo e fazer sua própria comida. “Tem pessoas que me acompanham nas redes sociais que são muito queridas comigo. Eu só mostro a realidade no meu perfil”, completa, sobre sua popularidade no Instagram.

“Eu amo Fortaleza, acho que é um dos melhores lugares do mundo. A nossa casa é sempre o melhor lugar do mundo”, disse ainda sobre a oportunidade de desfilar em sua terra natal.