Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Modelo Marcela Thomé é aposta e sonha em trabalhar com grandes marcas

10 maio 2018 | Moda

Por Lucas Magno

Marcela Thomé é um nome para ficar de olho durante o DFB Festival 2018. A jovem trans tem se destacado no mundo da moda como modelo. No entanto, antes de engatar no segmento, ela morou na Tailândia, por um ano e meio, onde trabalhava como atriz em um teatro. “Eu dançava e fazia performances”, conta.

Ao voltar para o Brasil, foi direto para o São Paulo Fashion Week. Há cerca de um ano e meio investe na nova carreira. “Tem vários desfiles importantes que eu já fiz no Brasil, nacionais. Foi incrível porque eu comecei a carreira e já peguei desfile no Fashion Week, o que pra uma modelo é muito legal. Foi muito importante fazer. Desfilei, por exemplo, para a À La Garçonne, que eu gosto muito. Fiz também o Lino Villaventura, fechei o desfile dele, Água de Coco, Cia Marítima. Tem sido muito gratificante“.

Marcela é natural de Andradina, interior de São Paulo, tem 21 anos e coleciona mais de 30 mil seguidores no Instagram. Como modelo, a longo prazo, sonha em estrelar campanhas de grandes marcas, como Chanel. “Acho que é o sonho de toda modelo. Viajar e conquistar os grandes estilistas”.

Ela já tinha passado por Fortaleza, em uma escala antes de um voo para Milão. “Dessa vez que eu tô conseguindo conhecer um pouquinho. Eu tô adorando a cidade”.

Também é a primeira vez da jovem no DFB Festival. Ela participa de mais de 10 desfiles no evento. Quarta-feira (9), por exemplo, desfilou para a Flee e quinta (10) para a Hand Lace. “É puxado, mas é uma correria gostosa”.

Comparada à modelo cearense Valentina Sampaio, Marcela disse que já a conheceu. “Não conversamos, mas eu conheço o trabalho dela e acho a Valentina é lindísima”.Mesmo justificando que sabe que é clichê, a bela elege Gisele Bündchen como referência. “Ela é maravilhosa, uma modelo completa em todos os aspectos. Por isso é minha inspiração”.

Apesar do dia a dia corrido, Marcela conta que cuida da alimentação e do corpo. “Tem que ter, porque se a gente escolhe essa profissão, tem que cuidar do corpo, de tudo”.

Quando o assunto é maquiagem, ela confessa que sempre que consegue, não usa nenhum produto na pele, já que no seu trabalho sempre está maquiada. “É melhor assim pra deixar a pele descansado e quando aparecer um trabalho, tá incrível. Até pra deixar os poros respirarem, mas lógico que quando eu saio eu passo um corretivo, um iluminador…Toda mulher gosta de uma boa maquiagem, mas tem que ser pra um evento especial”.

LEIA TAMBÉM: Destaque como modelo nas passarelas nacionais e internacionais, Sarah Berger diz se orgulhar da terra onde nasceu

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE