A cearense Valentina Sampaio publicou, na segunda-feira (18), fotos oficiais como modelo da grife Victoria’s Secret. Ela agitou o mundo da moda ao ser anunciada como a primeira modelo transexual a posar para a grife de lingerie.

LEIA MAIS >> Top cearense Valentina Sampaio estrela capa de revista espanhola

Natural do município de Aquiraz, a top postou duas imagens da coleção em parceria com a For Love & Lemons.

Ver essa foto no Instagram

@victoriassecret X @forloveandlemons shot by @zoeygrossman 💕💕 #FFLforVS #holidays

Uma publicação compartilhada por Valentina Sampaio (@valentts) em

Valentina estreou nas passarelas em 2014, no DFB, evento de moda autoral tradicional do Estado. A modelo chamou atenção da imprensa internacional quando tornou-se a primeira garota-propaganda transexual da marca L’Oréal Paris, em 2016. Neste mesmo ano, ela estreou no São Paulo Fashion Week (SPFW). Em 2017, foi novamente pioneira ao ser a primeira modelo trans na capa da Vogue Paris.

Em agosto de 2019, a contratação da modelo foi anunciada pela Victoria’s Secret. Na época, suas fotos foram incluídas no catálogo da linha Pink, “submarca” da grife voltada para o público jovem. Nas redes sociais, Valentina publicou um vídeo curto com a legenda: “Never stop dreaming” (“Nunca deixe de sonhar“).

Ver essa foto no Instagram

Never stop dreaming genteee 💋💋💋 #staytuned #bastidores #new #vspink #campaign #representatividade #diversity #beauty #selfie #life #fashion #usa #vstorm #valentinasampaio 🌈✌🏼

Uma publicação compartilhada por Valentina Sampaio (@valentts) em