A Paris Fashion Week 2019 está tirando o fôlego dos apaixonados por moda. Nesta terça-feira (24), a Saint Laurent encerrou seu desfile de sucesso com a supermodelo Naomi Campbell em frente a Torre Eiffel. Já as brasileiras Isis Valverde e Bruna Marquezine prestigiaram a coleção da Dior.

A deslumbrante Naomi fechou o desfile da Saint Laurent com traje coberto por lantejoulas azuis escuras iluminadas pelos holofotes direcionados a passerelle. A coleção da marca buscou explorar ombros marcados e decotes, em reinterpretações do original Le Smoking da marca, na década de 60.

Queridinhas da Dior

Convidadas para assistir aos desfiles da Semana de Moda de Paris, Bruna Marquezine, Isis Valverde e a blogger Camila Coelho marcaram presença no desfile da Dior, um dos primeiros do evento, e compartilharam os looks escolhidos para acompanhar o show da marca.

Foto: Getty Images

Bruna Marquezine, que está de cabelos longos por conta do trabalho, surgiu linda em fotos nas ruas de Paris com um vestido Dior. Ela prestigiou o desfile da fila A com as brasileiras e celebridades como Jennifer Lawrence e Julianne Moore.

Isis Valverde escolheu um look com botas de vinil cano alto para assistir ao mesmo desfile. Ela optou por arrasar com um batom vermelho e cabelos presos em um coque alto.

Foto: Antônio Barros

A atriz ainda falou sobre o cenário da apresentação da Dior, que une moda e sustentabilidade. As 164 árvores que compõem o local serão replantadas. “Achei muito genial. Está parecendo um sonho!”, disse em entrevista para Vogue.

A influencer Camila Coelho fez questão de compartilhar seu amor pela capital francesa nas redes sociais. “De Volta a Paris (praticamente minha segunda casa – e minha cidade favorita no mundo)!”, registrou na legenda.

A Paris Fashion Week 2019 começou nesta segunda-feira (23) e segue até o dia 1° de outubro.

Foto: Shutterstock