Reflexo direto das propostas setentistas que andam impactando novamente a moda há 3 temporadas seguidas, as sandálias com saltos plataforma altíssimos impulsionam o estilo pessoal e maximalista ao alto nível. Se no verão do ano passado as opções mais fortes se limitavam a camurça, nessa estação atual a diversidade é que ganha protagonismo, com calçados produzidos em couro, jeans e salto (grosso) de madeira, cortiça, palha, marchetaria e até tecido.

Nas semanas de moda as fashionistas mais interadas do circuito já davam dicas de como a proposta iria pegar rapidinho. Victoria Beckham já era adepta, utilizando o poderoso sapato com seus característicos vestidos retos, florais, porém fluidos. Priscilla Silva, cap da Meia Sola, também ama ganhar alguns centímetros na altura e fortalecer seu estilo marcante.

LEIA TAMBÉM: Uma seleção de bags e sapatos para curtir o Carnaval com estilo

Victoria Beckham | Priscilla Silva | Street Style 

Falando em Meia Sola, a marca está com plataformas fabulosas nas prateleiras, chamando atenção das clientes fieis para uma moda anos 70, com toda a bossa necessária para aquecer os desejos.

Plataformas com aplicações em alta

A camurça continua forte, hein!

+ Meia Sola
(85) 3224.3695
(85) 3013.7555