Após a semana de moda mais cosmopolita do globo, a de New York, o universo fashion se vira para a mais vanguardista: Londres! Uma fashion week marcada pela despedida do irrepreensível Christopher Bailey à frente da Burberry (o desfile foi um verdadeiro evento) e marcada pelos frequentadores assíduos da primeira fila, que, diferente dos americanos, se aventuram com mais confiança e nenhuma regra na produção de looks. E se o street style nos outros países é um termômetro do que é apresentado nas passarelas, Londres é o momento de anarquia fashionista.

Regras? Os londrinos não ligam para elas. Botas cano alto + tailleur Chanel

E teve cearense arrasando nas ruas londrinas: Nicole Pinheiro. Acostumada a transitar para lá e para cá no concorrido circuito de moda europeu, a influencer FHits fez bonito com produções que mixaram Dior, Valentino, Iorane, Ellus, Adriana Bozon e outras marcas, além de produzir conteúdos fabulosos sobre os bastidores dos desfiles.

LEIA TAMBÉM: Os highlights da passagem de Paulinha Sampaio pela NY Fashion Week

Uma Nicole para cada dia 

Aproveitamos para mostrar algumas das propostas de street mais impactantes que pipocaram em sites como o da Vogue Americana, conhecida pelos cliques de Phil Oh.

A atriz Zendaya toda trabalhada na logomania

Esporte com pitadas clássicas

A meia colorida com salto alto voltou mesmo

E tem a editora de moda da Vogue UK, Sarah Harris, bem basiquinha (e chique) como de costume