Além de cobrir a Semana de Moda de Milão, a influenciadora digital cearense Nicole Pinheiro teve a oportunidade de participar de um shooting especial. A integrante do FHits posou para as lentes do fotógrafo João Viegas no Emilio Pucci Heritage Hub, em Florença.

Para o ensaio, ela usou, claro, peças da marca italiana Emilio Pucci, famosa por seu colorido e inconfundíveis estampas. “Não tenho palavras pra dizer o quanto foi especial fazer esse shooting para uma marca que admiro e sou fã desde sempre”, celebrou Nicole.

Além de fotografar as peças da nova coleção, Nicole conheceu cada espaço do Pallazzo Pucci. Assim, pôde vivenciar toda a história da label e, claro, compartilhar este valioso conteúdo em seu Instagram. O conteúdo dividido com sua audiência ultrapassou o universo da moda e trouxe o DNA do fundador da marca..

O Emíiio Pucci Heritage Hub, que também funciona como uma incubadora de jovens talentos, ainda não foi aberto ao público, recebendo com exclusividade o F*Hits, que, por conta de seu alcance nas mídias sociais digitais, tornou possível repartir cada capítulo da história do Príncipe das Estampas.

Laudomia Pucci, filha de Emilio Pucci, aliás, elogiou o ensaio em seu perfil do Instagram.

https://www.instagram.com/p/BuZrig-gIVR/
https://www.instagram.com/p/BuPKDiinMUC/

Em uma maratona, a cearense agora cobre a Semana de Paris. No Carnaval, ela se junta com a família para curtir dias de lazer em Portugal.